QUanto as rodas, mandei pintar da mesma cor do carro mesmo. Achei que ia ficar mais legal.
QUanto as MPs, estranhamente nao recebi mais, eu recebi uma faz um tempao (antes de perder o cadastro) mas nao achei o modulo. Provavelmente esta no mecanico que ta parecendo sucata de Samurai de tanta peça que acabo tirando por lá. Mas acho dificil encontrar, e mais dificil ainda estar em bom estado, mas irei ver se acho. Eu entro em contato se achar.
Quanto ao carro, vai ser desmontado por inteiro. Vou aproveitar e pintar por dentro, cofre do motor, rodas, chassi, etc. Tem muita ferrugem e precisa fazer tudo isso pra nao ter que refazer parte do servico daqui a pouco tempo. E como vai mudar de cor, o meu pintor disse que precisa tirar toda a cor original para poder fazer um bom serviço.
Quanto a documentação, eu nao tenho problema, pois tenho um despachante que vem aqui, faz a vistoria dentro da minha garagem e depois traz o documento. Desde que comprei o carro, ele nunca fui no Detran, nem pra transferencia. E provavelmente se fosse, ia ficar por la mesmo