x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41

Tópico: Pintar Samurai

Hybrid View

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Osvaldo,

Seu Samurai Laranja vai ficar show de bola!!!! Com as suas rodas pretas........ mais legal ainda!!!

Desculpa o off-topic, mas não consigo te mandar MP, sei lá porque. Queria saber se vc achou o módulo do seu Ar-Condicionado? Lembra que eu havia te perguntado se vc ainda tinha o seu pq o meu tava queimado?
    Qualquer coisa me manda uma MP ou e-mail....... Valeu!!!

Agora de volta ao assunto: quanto tempo vai demorar a pintura?
    Vc vai desmontar o carro inteiro ou só empapelar?
    É difícil mudar o documento?

[]'s pensando em pintar o Samuca daqui um tempo
    Oi Pinhal,

QUanto as rodas, mandei pintar da mesma cor do carro mesmo. Achei que ia ficar mais legal.

QUanto as MPs, estranhamente nao recebi mais, eu recebi uma faz um tempao (antes de perder o cadastro) mas nao achei o modulo. Provavelmente esta no mecanico que ta parecendo sucata de Samurai de tanta peça que acabo tirando por lá. Mas acho dificil encontrar, e mais dificil ainda estar em bom estado, mas irei ver se acho. Eu entro em contato se achar.

Quanto ao carro, vai ser desmontado por inteiro. Vou aproveitar e pintar por dentro, cofre do motor, rodas, chassi, etc. Tem muita ferrugem e precisa fazer tudo isso pra nao ter que refazer parte do servico daqui a pouco tempo. E como vai mudar de cor, o meu pintor disse que precisa tirar toda a cor original para poder fazer um bom serviço.

Quanto a documentação, eu nao tenho problema, pois tenho um despachante que vem aqui, faz a vistoria dentro da minha garagem e depois traz o documento. Desde que comprei o carro, ele nunca fui no Detran, nem pra transferencia. E provavelmente se fosse, ia ficar por la mesmo Mas quando trocar de cor, o documento vai ter no campo adicional: COR MODIFICADA: LARANJA.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    Parabens Osvaldo, o samuca vai ficar show!
    Soh não vá ficar com pena de meter ele numa trilhas boas pra nao arranhar a pintura!
    Claro que vai dar uma peninha de vez em quando, mas se é pra deixar de fazer trilha, nem faria a pintura Jipe de exposição? Me inclua fora dessa!

Beleza Osvaldo,

Se não achar o módulo do A/C não tem problema, quando meu motor for pro saco vou colocar um AP mesmo e terei que tirar o A/C de qualquer jeito!!!
    As rodas Laranjas vão ficar legais tb pois os pneus 31" parecerão maiores!!! Falo isso pq no meu foi a mesma coisa: estava com os 31" nas rodas pintadas de preto e quanto troquei as rodas por prata, tive a impressão dos pneus serem maiores........

É acho que deve dar um puta trabalho pintar o carro todo (por dentro e por fora), de repente eu faço isso quando trocar o meu motor, pois aí eu já aproveito que o Samuca vai estar semi-desmontado.
    Em relação aos docs parece ser mais simples do que eu imaginava.

Depois que a viatura ficar pronta não esquece das fotos!!!!!!

Valeu!

[]'s
    Pinhal

Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

COR DE SAMURAI

AÊ GALERA ,
    ANDEI OBSERVANDO O TEMA E COMO ESTOU PINTANDO GERAL UM SAMUCA METAL 95 E TENHO A OPÇÃO DE PINTAR DA COR QUE EU QUISER , ANDEI PENSANDO MUITO NO AMARELO E NO LARANJA TAMBÉM , PRA FICAR UMA COISA BEM LEGAL COM CERTEZA .
    POREM O SAMUCA ESTÁ SENDO FEITO PRA SER COMERCIALIZADO E SENDO ASSIM PEÇO AOS COLEGAS UMA OPINIÃO : SERÁ QUE NÃO VAI DIFICULTAR A VENDA ?? OU SERÁ QUE VAI FACILITAR AINDA MAIS ????
    SE FOSSE FAZÊ-LO PRA MEU USO , NÃO HESITARIA NEM UM POUCO E PINTARIA DO AMARELO ALARANJADO DO HUMMER 2004 , É SIMPLESMENTE UM ARRASO.
    POR FAVOR OPINEM A RESPEITO POIS A HORA DA ESCOLHA ESTÁ QUASE CHEGANDO !!!!
    UM ABRAÇO.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Se o Samuca for pra revender ,nao vale a pena pintar de outra cor não. Além dos gastos de nova vistoria, fica desvalorizado. E pelo documento, da pra saber se foi trocado de cor, pois quando se troca a cor do veiculo, só é adicionado nas OBS do documento:

COR ALTERADA: COR DE JUMENTO QUANDO FOGE

E a cor original do veiculo fica la. Manda pintar da cor original mesmo, e depois voce pinta o SEU Samurai pra dar um tchan a mais

Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

PINTAR SAMURAI

POIS É COMPANHEIRO ,

FOI O QUE PENSEI , MAS AS OPINIÕES AINDA ESTÃO DIVIDIDAS , ALGUNS ACHAM QUE VALE E OUTROS QUE NÃO VALE A PENA .
    NA HORA DE COMPRAR A TINTA EU VOU DECIDIR .
    DIGA-SE DE PASSAGEM PRA MIM O CUSTO SERÁ O MESMO .MESMO COM A TROCA DE COR NO DOCUMENTO.
    UM ABRAÇO.

Marques,
    Sempre vai ter gente querendo um Samurai com uma cor diferente, mas que é mais fácil revender um carro com a cor original dele..... isso é!!!

[]'s acho que sem ajudar muita coisa
    Pinhal

Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

PINTAR SAMURAI

MAS QUE DÁ VONTADE , HAAAAAA ISSO DÁ !!!!

E muita!!!!!!!!!
    Pense com carinho......... de repente nem é tão difil de vender, que nem estamos pensando.
    Pinhal

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Fala Osvaldo,

Tem certeza que sempre registram que a cor não é original? O Velho Barreiro era branco, de cor e no documento quando comprei.. quando reformei pintei de preto, mudou no documento no item COR, e não tem nenhuma observação, tá como se fosse preto original..

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Pq vc num vende o carro primeiro e acerta com o novo proprietário q ele ainda vai escolher a cor q quer receber o Samuca? Isso pode ateh facilitar a venda!

Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

PINTAR SAMURAI

POIS É , LOGO LOGO TEREI QUE DECIDIR .
    VEJO QUE SE FOSSE FAZER UM " MONSTRINHO " E OLHA QUE TENHO TUDO PRA ISSO ( PNEUS , MOLAS , AMORTECEDORES , ETC... )
    O MAIS LEGAL SERIA PINTAR DE UMA COR BERRANTE , MAS ISSO IRIA SUBIR MUITO O VALOR E NÃO SEI SE O PÚBLICO ESTARIA DISPOSTO A PAGAR , E SE FOR A COR ORIGINAL ( CINZA ) PODE SER TODO ORIGINAL COM PREÇO NORMAL.
    NÃO ACHAM QUE SE FOR AMARELO , MAS TODO ORIGINAL NÃO IRIA FICAR ESQUISITO ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem