Tracker com bloqueio Track Lock
Olá Pessoal
Esta é minha primeira mensagem no grupo e queria começar demosntrando a minha imensa satisfaçao com minha tracker 08/09 adquirida em Janeiro 09. Cada dia fico mais feliz com esse carro..rsrs ë meu primeiro 4X4...
Bom queria compartilhar com vcs uma conversa que tive com um representante da Suzuki em um estande de um shopping. O caso é que em abril de 2009 vão abrir uma concessionária em São José dos Campos, nessa volta da Suziki p/ Brasil.
Essa conversa foi bem melhor do que com o vendedor da chevrollet onde comprei a tracker..rsrs
1 As concessionárias Suzukis estão muito atentas a nós proprietários de Tracker, por sermos um ótimo mercado.. e pasmem poderão assinar as revisões... ( ainda tenho dúvidas sobre isso, mas vai ser uma concorrência onde vamos ganhar muito...)
2 Ele me disse que o tracker ( Gran Vitara) não tem diferencial bloqueado como ja foi dito neste tópico. Existem dois diferenciais com track-lock como de algumas pic ups. E que não tem problema em dirigir 4wd em terreno aderente como asfalto.
Gostaria de saber o que vcs achão do sistema track-lock?
Fiz o teste !!!
Dirigi em 4wd no asfalto e não escutei nenhum pneu "cantando".. Uma dirigibilidade normal como 4X2...
Rsrs tive algo estranho quando passei por um drive trull do Mcdonalds e "just for fun" liguei o 4wd e a minha tracker deu uma travadinha.. Eu acho com minha pouca experiência que é culpa dos sistema de dois difereciais independentes onde em uma curva muito fechada com rotações diferentes nos 4 pneus não vai sair boa coisa... o que aconteceu.. foi só pôr o carro alinhado e desligar o 4wd p/ tudo voltar ao normal..
Alguém pode comentar isso?
3 Essa é só de curiosidade!!!.. O representante da suzuki pediu p/ eu tirar o simbolo da chevrolet da frente do carro e mais uma vez fui surpreendido, não retirei completamente com medo de quebrar, mas pude notar .... existe o S da Suzuki por baixo... rsrs Achei o máximo ...KKKKkkk
Abraço a todos...