x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    acho dificil....se a importação tiver sido feita "oficialmente" pela marca...deve ter sim por questoes de leis até.....se via importadora....acho bem dificil ter alguma modificação....

vlwwww
    imagino exatamente isso.

Então , ponto negativo para os suzukis do " bill seidle´s Miami Florida"

cara até esse ponto no meu ver nao é complicação ou ponto negativo uma coisa posso falar sobre importados nao adaptados...tive uma explorer 93 auto 6cc...importada direto de detroid.....q carrao! numca deu problema em nada...numca mesmo...e o consumo era otimo..fazia 7..8 na cidade 11 12 na estrada....as adaptadas...faziam 6 na cidade...9 na estrada....e tive tb uma bmw 93 tb...importada direto da alemanha tb 6cc gas tb.....po era uma maravilha...foram 8 anos sem fazer nada no carro...nada mesmo sem ser as preventivas.....nao sei...essa é a minha experiencia com carros nao adaptados ao brasil posso ter tido sorte ou esse papo de adaptar ao brasil é pura bobagem.....espero mais relatos de alguem q tenha tido importado nao oficiais...vlwwwwww

Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    NAO É BOBAGEM. HOUVE MUITA IMPORTAÇÃO DIRETA VIA MAIMI, ATÉ A SUZUKI IMPORTOU EM 95 UMA LEVA VIA MAIMI, A DIFERENÇA, É QUE O MOTOR VEIO ADAPTADO A GASOLINA DO BRASIL, O DE IMPORTAÇÃO DIRETA NÃO, A GASOLINA AMERICANA ERA PURA, A DO BRASIL JÁ TEM MISTURA COM ALCOOL A ANOS. OUTRA COISA, ESTA DE TER CUIDADO COMO FOI REALIZADO A IMPORTAÇÃO DIRETA É IMPORTANTE TAMBEM.

O SIDEKICK, COMO É CHAMADO O VITARA NO EUA, VEIO COM 3 E 4 PORTAS, E É TOP DE LINHA, TEM ATE PILOTO AUTOMATICO.

O QUE A SUZUKI TROUXE EM 95 FOI SIDERKCK 16V 4PORTAS E O VITARA LIMITATION 3 PORTAS POR MAIMI FABRICADO NO CANADA.

A TAMPA DO MOTOR DA IMPORTAÇÃO DIRETA AMERICANA É DIFERENTE DO IMPORTADO PELA SUZUKI A GASOLINA BRASILEIRA.

Citação Postado originalmente por wilsonjr Ver Post
    NAO É BOBAGEM. HOUVE MUITA IMPORTAÇÃO DIRETA VIA MAIMI, ATÉ A SUZUKI IMPORTOU EM 95 UMA LEVA VIA MAIMI, A DIFERENÇA, É QUE O MOTOR VEIO ADAPTADO A GASOLINA DO BRASIL, O DE IMPORTAÇÃO DIRETA NÃO, A GASOLINA AMERICANA ERA PURA, A DO BRASIL JÁ TEM MISTURA COM ALCOOL A ANOS. OUTRA COISA, ESTA DE TER CUIDADO COMO FOI REALIZADO A IMPORTAÇÃO DIRETA É IMPORTANTE TAMBEM.

O SIDEKICK, COMO É CHAMADO O VITARA NO EUA, VEIO COM 3 E 4 PORTAS, E É TOP DE LINHA, TEM ATE PILOTO AUTOMATICO.

O QUE A SUZUKI TROUXE EM 95 FOI SIDERKCK 16V 4PORTAS E O VITARA LIMITATION 3 PORTAS POR MAIMI FABRICADO NO CANADA.

A TAMPA DO MOTOR DA IMPORTAÇÃO DIRETA AMERICANA É DIFERENTE DO IMPORTADO PELA SUZUKI A GASOLINA BRASILEIRA.
    Então daqui a pouco tempo toda a frota de carros americanos irão parar pois é cada vez maior o percentual de alcool na gasolina americana, se não me engano já chega aos 15% e a tendencia é aumentar!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por HenriqueJr Ver Post
    Então daqui a pouco tempo toda a frota de carros americanos irão parar pois é cada vez maior o percentual de alcool na gasolina americana, se não me engano já chega aos 15% e a tendencia é aumentar!

Definitivamente não é assim...

Os carros recebem adequações ao tipo de gasolina do pais, a tendência é eles preparem os carros para um possivel aumento na porcentagem de álcool , exatamente como é feito no Brasil.

A grande diferença da nossa gasolina é a presença de álcool na proporção de 20% e a ausência do Chumbo tetraetila que tem na gasolina americana.

O percentual de álcool na gasolina americana não passa de 10%.Mas a justificativa da sua presença é a octanagem.

A função do chumbo como a do álcool é aumentar a octanagem, e o álcool tem a função antidetonante, que previne uma pré-ignição do combustível.

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    O interessante que no painel do Side há uma informação para não usar gasolina com chumbo, vai entender.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem