cara eu to procurando um desses só q 4 portas pra patroa...e te falar...q ta barato esse ai, pede pra levar em algum mecanico pra ver se ta legal..se tiver pode comprar q ta com preço bom
as fotos estão em anexo. A capota já sei que irei trocar.
Gostaria de saber algumas dicas e o que devo verificar antes de comprar
obrigado
Se estiver bom de mecânica é um achado nesse preço. Pesquisa por vitara que vc acha tudo pra ele.
Verifica a situação dos eixos, semi-eixos, se está funcionando roda-livre automatica, câmbio, t-case e motor. Alguns detalhes internos e acabamento às vezes saem mais caros que certos problemas mecânicos, por isso é bom verificar isso tb, como puxadores de porta etc.
as fotos estão em anexo. A capota já sei que irei trocar.
Gostaria de saber algumas dicas e o que devo verificar antes de comprar
obrigado
verifica se esse modelo aí tem ABS e um negócio LDL ou LDR sei lá o que de bloqueio deslizante no diferencial traseiro. Já ouvi falar que muitos sidekicks vinham com estas particularidades.
na capota, pegando uma bestop, acho que vc gasta uns 800 paus. coisas de forro de porta, carpetariam, etc vc pode levar numa estofaria que eles deixam tudo tinindo.
verifica se esse modelo aí tem ABS e um negócio LDL ou LDR sei lá o que de bloqueio deslizante no diferencial traseiro. Já ouvi falar que muitos sidekicks vinham com estas particularidades.
na capota, pegando uma bestop, acho que vc gasta uns 800 paus. coisas de forro de porta, carpetariam, etc vc pode levar numa estofaria que eles deixam tudo tinindo.
[]´s
Nanito, minha Sidekick tem ABS mas esse negócio de LDL ou LDR é o que??? Como faço pra saber se o meu tem?
Cara, acho que vc consegue derrubar mais um pouco o preço. R$13 mil esstará bem pago pro carro, também tenho dúvida pois tínhamos um 95 e a direção era de 4 raios, esta que esta no carro é anterior a este ano de 91 a 94. O motor do sidekik é mais valente que do vitara. Vitara tem 74 auto à 81 mecanico, já o side tem 95. Se der uma derrubadinha eu compraia sem medo.
4 raios no volante é de 94 em diante. O meu é 93, modelo 94 e já é assim. Falo também do acabamento das portas, grade dianteira (até 94), pára-choque traseiro...
Quanto ao preço, se o ano for este mesmo, não está caro não.
Acredito que o preço está muito bom pelo que aparenta. Quanto a dicas na hora da compra de um vitara, lembro que o pessoal aqui do fórum fez um checklist bem interessante. Faça uma pesquisa e veja os itens que porventura não estejam de acordo e leve para uma negociação.
Em relação a este carro em especial, não o conheço, mas pela propaganda no estepe é de importação independente e requer que se tome cuidado com a documentação de origem. A loja onde foi adquirido (EUA) vendeu centenas aqui pro Brasil, mas sempre tem alguns espertos que querem levar vantagem em tudo... Assim, muita calma nesta hora!
Quanto ao dispositivo do diferencial, acho que o nanito quis dizer LSD, que não é o ácido lisérgico (quer dizer Limited Slip Diff, dispositivo de escoorregamento limitado do diferencial). Auxilia nos enroscos diminuindo o efeito do diferencial, mas não chega a bloquear totalmente o giro em falso das rodas. Também há dicas aqui no fórum a respeito dele.
Em relação a este carro em especial, não o conheço, mas pela propaganda no estepe é de importação independente e requer que se tome cuidado com a documentação de origem. A loja onde foi adquirido (EUA) vendeu centenas aqui pro Brasil, mas sempre tem alguns espertos que querem levar vantagem em tudo... Assim, muita calma nesta hora!
Pacheco , quando a essas centenas de importados de maneira independente.Eles receberam a devida "tropicalização" para se adequar ao combustível brasileiro?
acho dificil....se a importação tiver sido feita "oficialmente" pela marca...deve ter sim por questoes de leis até.....se via importadora....acho bem dificil ter alguma modificação....