O meu vitara tem aquele barulho caracteristico nos vidros da frente quando estão meio abertos.
A pouco mandei desmonter a maquina do vidro,e constatei aquela folga caracteristica,que é o desgaste no nailon que corre por dentro do unico trilho que suporta o vidro.
E a minha pergunta é a seguinte.Algum de vocês ja fez duas mãos francesas fixas nos dois parafusos de fixação da tal peça de nailon,ou uma segunda peça de nailon que corre por fora do trilho,e fixa nos dois parafusos da peça original?Sera que com esta peça por fora o vidro ficaria mais pesado para subir?
A mão francesa tem espaço interno para ser feita,sei que é uma gambi,mas poderia dar certo.
Olha no meu caso ja fiz todos os reapertos possiveis e troquei as canaletas de vidro por canaletas de caminhão mercedes,que vendem em metro e são iguais as da brasilia,sem o inconveniente de ficarem 6cm mais curtas.
Aguardo por opiniões de alguns de vocês que ja passaram por este inconveniente e encontraram boas soluções,simples e criativas.
Té mais.