Dá...............
Versão Imprimível
Boa noite, colegas. Exumando tópicos hehe.
Nunca soube dessa adaptação de usar a CT do Samuka no Vitara. Me animou muito saber que poderia usar pneus 31 sem perder agilidade onroad (4x2). Isso é precisamente o que necessito.
Alguém poderia informar se isso já foi feito em um Vitara 2.0 V6 MANUAL ? ( Não sei se é o mesmo câmbio do 1.6 ) Sei que a CT dele é acoplada ao câmbio, como em qualquer Vitara, e que algumas peças são adaptáveis entre o 1.6 e o 2.0V6 , mas é só ...
Boa noite! Estou com mesmo dilema, quero colocar uma t- case do samurai ou x-crawler 3.2 no Vitara ....aos experientes de plantão !! O q seria mais viável fazer? OBs T-case é raro e caro e a x3.2 não sei
Andre, SE NÃO ME ENGANO a X3.2 reduz bem somente na 4x4, e na 4x2 ela mantém original, ou seja, longo demais na cidade, bem onde tem mais ladeiras e transito. O ideal é trocar a Tcase mesmo. Ou de preferência trocar os eixos pelos de algum automático, a relação é mais curta, ganha força e perde velocidade. No caso de pneus grandes fica excelente. Se eu tivesse a grana faria isso no meu.
A x-crawler no Vitara reduz somente no 4x4, no 4x2 fica original. Uso o meu tranquilo no uso urbano com pneus 235/85/16 (32 polegadas) mas onde moro é plano e sem trânsito.
Se colocar a Tcase do Samurai, reduz em 30% (se não me engano) em hight, mas continua baixa a redução para Low (2.2). pra mim, só compensaria se colocasse uma Tcase do Samurai com X-crawler 4.16, mas ai vai beirar os 5 mil a brincadeira.