além de maleducado se faz de bobo.
Versão Imprimível
entao ppl que se passa por ai??
quem é k vende kit do k?? o que ei queria realmente era anular a t case do vitara e trabalhar somente com a do samurai mas de qualquer forma obrigado pelas respostas e pelas fotos e ralado mal possas poe fotos de como esta montada a tua ja k é o que quero fazer!!! e nao se chateiem por causa disto!!! lololol:razz:
Na boa, se você não consegue "visualizar" a montagem das fotos que eu enviei, acho muito difícil que consegue realizar um projeto desses....
O que o Ralado tem no carro dele fui eu que fiz, já que o carro dele era meu. E do que se trata já expliquei...
Abraços,
Bill
Bill,
Na montagem no carro do Ralado, como ficou o cardã em relação ao diferencial?
Pergunto pq a bola do dif. do vitara é central e a saída do cardã do samuca é para a direita, o cardã não ficou atravessado?
Pergunt também pq. tenho uma tcase do samuca e estou com ideias de colocar no vitara como vc fez.
é claro que eu ja percebi mas se o ralado disse que facultaria as fotos apos a anulaçao da t case do vitara ja vejo o resultado final. mas de qualquer forma obrigado pelas fotos foram bastante elucidativas!!!
O Bill fez esse serviço no Spider que era dele e eu comprei...........
Procure o topico do Spider que tem várias fotos de todo o projeto.
Hoje esse samurai esta com motor de gran vitara v6 2.5, cambio auto (do mesmo motor), tcase de samurai e eixos de troller modernos..........
Essa semana eu coloco fotos........
o que é uma CV??
O que é SPOA?
spoa= springs over axle
cv=