x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 65

Hybrid View

Usuário Avatar de mister_fly
    Entrada
    30/09/2007
    Agradecimentos: 0

transferencias samurai no vitara!!!

ha por aqui alguem que role com a caixa de transfer do samurai no vitara?? sei que é uma adaptaçao possivel de se fazer mas gostaria de ouvir os vossos comentarios acerca do assunto e de que forma melhorariam as performances off road do vitara?? seria uma alterçao viavel e fiavel??

Entrada
    30/09/2007

Exclamation samurai transfer

sera que ninguem me pode elucidar acerca desta alteraçao??

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    depende.. vc que seu vitara p/ que??? vai usar qual tamanho de pneus?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    30/09/2007

Talking transfer

eu uso o meu vitara para trilhas pesadas quanto baste e penso usar pneus 31.10.5.15 acho k se calhar seria uma ajuda esta reduçao!! o meu carro é justamente para uso off road, visto que nao rolo muito na estrada com ele- cumprimentos e obrigado

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Ser viável vai depender de quanto vai querer gastar, mas pro offroad vai ser um ótimo investimento, vai conseguir uma excelente redução tanto em high quanto em low.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Entrada
    30/09/2007

Talking reduçao

como voces devem saber a calmini so serve para vitaras apartir de 91 e como o meu é de 90 nao é uma soluçao viavel. desta forma e como em portugal se calhar consigo uma transferencias do sj 410 relativamente barata se calhar é uma opçao para mim!!! mas gostava de saber se alguem ja o fez e qual o resultado final. a redutora do sj410 é entao mais reduzida que a do vitara??

Usuário
    Entrada
    12/04/2015
    Local
    Taquara/RS
    Boa noite! Estou com mesmo dilema, quero colocar uma t- case do samurai ou x-crawler 3.2 no Vitara ....aos experientes de plantão !! O q seria mais viável fazer? OBs T-case é raro e caro e a x3.2 não sei

Citação Postado originalmente por Andre Marks Ver Post
    Boa noite! Estou com mesmo dilema, quero colocar uma t- case do samurai ou x-crawler 3.2 no Vitara ....aos experientes de plantão !! O q seria mais viável fazer? OBs T-case é raro e caro e a x3.2 não sei
    Andre, SE NÃO ME ENGANO a X3.2 reduz bem somente na 4x4, e na 4x2 ela mantém original, ou seja, longo demais na cidade, bem onde tem mais ladeiras e transito. O ideal é trocar a Tcase mesmo. Ou de preferência trocar os eixos pelos de algum automático, a relação é mais curta, ganha força e perde velocidade. No caso de pneus grandes fica excelente. Se eu tivesse a grana faria isso no meu.
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    A x-crawler no Vitara reduz somente no 4x4, no 4x2 fica original. Uso o meu tranquilo no uso urbano com pneus 235/85/16 (32 polegadas) mas onde moro é plano e sem trânsito.
    Se colocar a Tcase do Samurai, reduz em 30% (se não me engano) em hight, mas continua baixa a redução para Low (2.2). pra mim, só compensaria se colocasse uma Tcase do Samurai com X-crawler 4.16, mas ai vai beirar os 5 mil a brincadeira.
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem