usando a tcase de samurai vc teria 24% a mais de reducao em LOW do que se usar a original do vitara...
se vc optar por usar um kit de reducao 4.16 p/ a Tcase de samurai, vc terá entao absurdos 110% a mais de reducao em LOW
T+
O kit 4,16 não serve na caixa do SJ410....
Lembre-se de uma coisa, que vai ter que botar um rolamento da saída do câmbio do Vitara para apoiar o eixo piloto e cardan. Sem a t-case do Vitar no lugar, falta este apoio. Acabei de fazer um desses, nada difícil....
Lembre-se de uma coisa, que vai ter que botar um rolamento da saída do câmbio do Vitara para apoiar o eixo piloto e cardan. Sem a t-case do Vitar no lugar, falta este apoio. Acabei de fazer um desses, nada difícil....
Abraços,
Bill
Vc fez a adaptação da t-case do samurai no cambio do vitara, é isso?Já está rodando?
obrigado fabil. é k eu actualmente tenho 235/75/15 e queria por 31 mas acho k o carro ia perder um bocado mas se calhar com a ajuda desses 24% ja consigo andar com o 32 na boa.
sera que conseguiria rolar em LOW com uma velocidade acima com a reduçao do samuca?? esses 24% sao com a caixa so SJ413 ou do SJ 410??
ralado o carro ficou mesmo bom?? com que pneus ta rolando?? em LOW a reduçao é suficiente para usar 31?? peço desculpa mas ainda nao tinha visto a segunda pagina...
peço desculpa pela insistencia mas seria possivel alguem me enviar fotos dessa adaptaçao??? tou mesmo com ideias de ir pra frente com este projecto!!!
acho k vai melhorar e muito o vitas!!!!