x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Fala Andre, cara to fazendo de tudo pra arrumar um GV 2.0 2p bacana pra comprar, mas é dificil achar um, tenho 2 1.6 bem bonitos, praticamente posso escolher entre eles, mas vou dar mais um tempo praver se aparece algum 2.0 . . .
    É difícil mesmo. Mas cogite a possibilidade de comprar fora do Rio, se for pagar à vista. Em São Paulo, por exemplo, a oferta é bem maior. Negocia preço por telefone, tira um final de semana pra olhar os carros e volta dirigindo na segunda feira.

Outra coisa legal do 2.0 são os alargadores de paralamas, que permitem o uso de uns pneus maiores sem jogar barro pra fora. A desvantagem é que vêm com aro 16 (por causa dos discos de freio maiores), você terá como opção os pneus 235/70/16 com 2" na suspensão, ou 245/75/16 se for colocar calço na carroceria também.

No caso do aro 15 rola fácil um 235/75/15 aom + 2" ou 31" com 2" + 2".

Abraços.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0

Aros 15 . . .

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    É difícil mesmo. Mas cogite a possibilidade de comprar fora do Rio, se for pagar à vista. Em São Paulo, por exemplo, a oferta é bem maior. Negocia preço por telefone, tira um final de semana pra olhar os carros e volta dirigindo na segunda feira.

Outra coisa legal do 2.0 são os alargadores de paralamas, que permitem o uso de uns pneus maiores sem jogar barro pra fora. A desvantagem é que vêm com aro 16 (por causa dos discos de freio maiores), você terá como opção os pneus 235/70/16 com 2" na suspensão, ou 245/75/16 se for colocar calço na carroceria também.

No caso do aro 15 rola fácil um 235/75/15 aom + 2" ou 31" com 2" + 2".

Abraços.
    Fala Andre, cara mas ai sendo 16 da pra fazer como li, desbastar a superficie das pinças e claçar com as 15, não da?

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Minha ideia é calçar rodas 15 com os BFs 235/75/15 . . .

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Fala Andre, cara mas ai sendo 16 da pra fazer como li, desbastar a superficie das pinças e claçar com as 15, não da?
    Cara, tem até alguns comentários sobre o assunto sim. Mas no meu Tracker eu comecei a fazer e desisti. Ao menos para a roda aro 15 que eu tinha (não era a original) tira muito material. Não aconselho não. Já que tem opção de pneu 235/70/16.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Cara, tem até alguns comentários sobre o assunto sim. Mas no meu Tracker eu comecei a fazer e desisti. Ao menos para a roda aro 15 que eu tinha (não era a original) tira muito material. Não aconselho não. Já que tem opção de pneu 235/70/16.
    É isso aí!

Roda aro 15, só se achar uma que pegue MUITO pouco (ou alguma que pegue nada, parece que existe uma da F1000) e tenha que desbastar MUITO pouco.

Normalmente o trabalho é grande e eu não acredito que seguro.

Abraços,

Márcio.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Zé Novais,

E aí, já definiu alguma coisa? Estes 1.6 que vc tá vendo são de gente de Niteroi mesmo? Os carros tem referências? Quanto a idéia do Andre Sousa de procurar um 2.0 em Sampa, acho uma boa. Tenho um amigo de Cabo Frio que fez isso recentemente e voltou de lá com um GV 5D 2.0 16V ano 2001 muito inteiro. Ele está muito satisfeito! Dê uma filtrada no site www.webmotors.com.br que costuma ter carros, pelo menos na aparência, bem interessantes. QQ coisa, pede a alguém do fórum que seja de Sampa p/ ver se pode dar uma pré-olhada.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Fala Pedrinha, cara os 1.6 que achei estão no Rio, um eu achei por acaso qdo ia ver o 2.0 no recreio, o 1.6 do recreio é automatico 2000 com 100.000 km, esta lindo mesmo, o outro é da zona sul, 1999 com 71.000, manual, air bag, abs, etc., ambos estão 31.000, qto SP, estou em contato com um cara que tem um 1999 2.0, 16V bonito tb, tenho varias fotos dele, esse mais rodado, esta com 140.000, mas ele quer 28.000, . . . cara ta dificil decidir mesmo, q vc acha?

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Fala Pedrinha, cara os 1.6 que achei estão no Rio, um eu achei por acaso qdo ia ver o 2.0 no recreio, o 1.6 do recreio é automatico 2000 com 100.000 km, esta lindo mesmo, o outro é da zona sul, 1999 com 71.000, manual, air bag, abs, etc., ambos estão 31.000, qto SP, estou em contato com um cara que tem um 1999 2.0, 16V bonito tb, tenho varias fotos dele, esse mais rodado, esta com 140.000, mas ele quer 28.000, . . . cara ta dificil decidir mesmo, q vc acha?
    Estas coisas são difíceis de decidir mesmo, principalmente qd tem $$$ suado em jogo...ontem dei uma navegada pela rede e ví um muito bonito em BH. É 2001, de uma mulher, que está pedindo R$ 35.000,00. Dê uma olhada na webmotors/MG e cheque tb no www.buscape.com.br, pois não me lembro em qual dos dois estava anunciado.
    Quanto a este de Sampa que está com 140.000 km, acho que se vc tiver um pouco mais de paciência, vc acha um menos rodado. Se o GV da zona sul, for um verde, que está numa loja de Ipanema ou com nome de Ipanema, este carro está anunciado ha um tempão! Pq vc não estuda a possibilidade de adquirir um GV 5D? Neste caso, vc tem muito mais opções.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    É isso ai Pedrinha, é esse verde msm, lá foi onde eu comprei o meu atual, tem esse lance de ja conhecer o pessoal da loja e ja ter feito negocio com eles, alias um bom negocio, pois meu carro nunca deu problema e esta lindão, só estou achando 31000 mei puchado, mas parece ser o preço aqui no Rio/Niteroi . . .

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    É isso ai Pedrinha, é esse verde msm, lá foi onde eu comprei o meu atual, tem esse lance de ja conhecer o pessoal da loja e ja ter feito negocio com eles, alias um bom negocio, pois meu carro nunca deu problema e esta lindão, só estou achando 31000 mei puchado, mas parece ser o preço aqui no Rio/Niteroi . . .
    Zé, o anúncio do GV 2.0 2001 de BH é recente. Se te interessar, aí vai o nome e telefones de contato (baixei do webmotors): Flavia Rocha Marcatti
    (31) 34715619
    (31) 91095491

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem