x
Convex Datacenter
Página 95 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1815
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

bao.. vc entao achou o "seu" problema que quebra com frequencia maior a sua homo, mas ainda mesmo agora depois de corrigido ainda continua fraca como de todo vitara..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Fabiano, e quanto aquele esquema que eu tinha lhe falado, de abaixar o diferencial dianteiro??

Já vi vendendo o suporte lá na inglaterra, mas lá é tudo em libras e quando passa pra Reais + importação, e ter sorte de não cobrarem imposto, ia ficar beem caro....

http://cgi.ebay.co.uk/Suzuki-Vitara-...742.m153.l1262

Se alguem conseguir fazer aqui, de qualidade......

abs!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ainda vai continuar com as fracas homocineticas... abaixar o diferencial dianteiro só lhe dá p beneficio de poder levantar a suspensao em 3" pol..
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Fabiano, e quanto aquele esquema que eu tinha lhe falado, de abaixar o diferencial dianteiro??

Já vi vendendo o suporte lá na inglaterra, mas lá é tudo em libras e quando passa pra Reais + importação, e ter sorte de não cobrarem imposto, ia ficar beem caro....

http://cgi.ebay.co.uk/Suzuki-Vitara-...742.m153.l1262

Se alguem conseguir fazer aqui, de qualidade......

abs!
    eu estou fazendo isto , comprei os dois suportes da parte da frente do diferencial e vou adapta-los para rebaixar 3cm .

Fabiano,

todo mundo que faz trilha levanta o carro, o que piora mais a situação das homocinéticas , elas trabalham mais enforcadas , se você rebaixar o diferencial você traz elas para a posição original , o que vai reduzir o número de quebras ( lógico que não vai virar eixo rígido...) , seria isto ?
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    nao é bem assim...

o fato é as homocineticas tem um angulo maximo de trabalho da gaiola, claro que quanto mais proximo de 0 for esse algulo melhor, as gaiolas trabalham retinhas, mas isso nunca acontecerá até mesmo pq vc faz curvas e a roda vira..

no caso dos vitaras já e sabido, testado e aprovado que quando levantado em até 2" na frente as homocineticas nao sao forçadas a trabalhar em seu angulo maximo, certo? portanto a causa frequente das quebras é devido a peca ser fraca p/ aguentar as os pneuzoes e trilhas pesadas...

baixar o diferencial inteiro só vai trazer beneficio p/ quem deseja levantar a frente do vitara em 3" ( p/ galera que pensa em usar pneu 31", se nao quiser cortar a lata essa é a unica saida).

já levantar os vitaras em 4" ou mais alem de abaixar o diferencial será necessario tb modificacoes nas bandejas ( vide o kit da calmini) , mas p/ esse nivel já fica carissimo sendo viavel partir p/ o eixo rigido mesmo..

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    bao.. vc entao achou o "seu" problema que quebra com frequencia maior a sua homo, mas ainda mesmo agora depois de corrigido ainda continua fraca como de todo vitara..

T+
    Isso é verdade, Fabil. Não estou superando em nada a maior fragilidade do sistema IFS, mas somente corrigindo uma burrada que acredito ter sido feito pelo ex-proprietário. De qualquer forma, o meu problema pode ser o problema de outros colegas também, inclusive mineiros. Nunca se sabe.

Mas também é fato que o único Vitara de São Paulo que quebra tantas homocinéticas deve ser o meu.... Há vários outros que tocam o foda-se nas trilhas e nunca quebram. Mas nossas trilhas são diferente das de vocês, que vivem detonando a Vitarada do povo de Belzonte.

[]s

nao é bem assim...

o fato é as homocineticas tem um angulo maximo de trabalho da gaiola, claro que quanto mais proximo de 0 for esse algulo melhor, as gaiolas trabalham retinhas, mas isso nunca acontecerá até mesmo pq vc faz curvas e a roda vira..

no caso dos vitaras já e sabido, testado e aprovado que quando levantado em até 2" na frente as homocineticas nao sao forçadas a trabalhar em seu angulo maximo, certo? portanto a causa frequente das quebras é devido a peca ser fraca p/ aguentar as os pneuzoes e trilhas pesadas...

baixar o diferencial inteiro só vai trazer beneficio p/ quem deseja levantar a frente do vitara em 3" ( p/ galera que pensa em usar pneu 31", se nao quiser cortar a lata essa é a unica saida).

já levantar os vitaras em 4" ou mais alem de abaixar o diferencial será necessario tb modificacoes nas bandejas ( vide o kit da calmini) , mas p/ esse nivel já fica carissimo sendo viavel partir p/ o eixo rigido mesmo..

T+
    Fabil,
    Mesmo com 3" dependendo do modelo, o pneu 31" raspa um pouco...hauhauhauhau...tem que cortar mesmo. É mais seguro, pois se o pneu travar ali já era. O meu na frente tá com 2" na susp. e 2" na carroça e ainda assim vc viu aquele dia no Baiano.
    Mas como vc disse, acho que o peso do pneu tbém auxilia nas quebras. Trilhas com muitos trancos, tipo amarelão, onde a viatura pula muito, babáu.
    O negócio é investir na redução & guincho e ir no sapatinho. Esse negócio de encher o pé eu deixo p/ vc e o Morcego Totalflex.kkkkkkkkkkkkkk...
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Acho que como não podemos inve$$tir de uma maneira (SAS) podemos tentar de outras, se abaixar o diferencial vai melhorar um pouco as quebradas das homo (como exemplo tracionar com tudo virado), acho que vale o investimento, para quem não tem bloqueio e as vezes pisar fundo é a solução, pode ser uma saida....

TA, você mandou fazer uma peça nova ou mandou soldar uma emenda?

não sei se soldar ia ser uma boa solução para isso não eim....heheh

abs!

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Acho que como não podemos inve$$tir de uma maneira (SAS) podemos tentar de outras, se abaixar o diferencial vai melhorar um pouco as quebradas das homo (como exemplo tracionar com tudo virado), acho que vale o investimento, para quem não tem bloqueio e as vezes pisar fundo é a solução, pode ser uma saida....

TA, você mandou fazer uma peça nova ou mandou soldar uma emenda?

não sei se soldar ia ser uma boa solução para isso não eim....heheh

abs!
    Soldar uma emenda , um suporte tem 4 furos para parafusos, vou usar dois novos e dois originais , e o outro tem 3 furos vou usar um original.

[]'s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ô T.A... eu estou é fazendo o desenho de outra peca já alongada... eu tb nao sou muito a favor de soldar nao...
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Para quem estiver pensando seriamente em um SAS, no site Rolo4x4 tem um par de eixos de Samurai à venda por R$ 2,000.00.

[]s

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ô T.A... eu estou é fazendo o desenho de outra peca já alongada... eu tb nao sou muito a favor de soldar nao...

Foi muito bom ficar sabendo hein ?!?!?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem