x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1815

Hybrid View

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Rapaziada..

A trilha é show mesmo e o Vitara tá ficando do jeito que eu quero.. Devagarinho eu chego lá..

Acredito que agora vou dar um jeito no bloqueio pra ver como fica.. Nas erosões ai ele ia fazer bastante diferença.. Tava acostumado a andar bloqueado e to estranhando um pouco..

Ainda to me adaptando na tocada do Vitara, mas acho que vai dar uma parceria boa..

[ ] ´s
    Se vc for ficar fazendo essas trilhas aí, sugiro vc ver também os rocksliders da Tecnotrilha, pois vc vai detonar as cxs de ar da viatura bem rápido. Agora, para passar devagar nas erosões, xcrawler. Isso para não judiar do carro. Vc não quebrou o focinho por pouco, hein?
    Boas trilhas.
    Abs,
    LFC

Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Se vc for ficar fazendo essas trilhas aí, sugiro vc ver também os rocksliders da Tecnotrilha, pois vc vai detonar as cxs de ar da viatura bem rápido. Agora, para passar devagar nas erosões, xcrawler. Isso para não judiar do carro. Vc não quebrou o focinho por pouco, hein?
    Boas trilhas.
    Abs,
    LFC
    Rodrigo,

Equipamento obrigatório nos vitaras e Sides também é o bloqueio, com certeza você teria passado em varios lugares no ultimo video sem forçar o carro se tivesse um!

Te sugiro:

- Coloque o focinho de aço, antes de qualquer coisa, porque vc vai quebrar mesmo com pneu agrassivo que está usando, se não colocar;
    - Coloque o bloqueio no diferencial;
    - Coloque o Rockslide do Fabil e Proteja as caixas de Ar;
    - e Coloca um snorkel também, é barato umas 200 latinhas, mas se o motor beber agua vai virar uns 6.000, hehehe!!!

De resto vai para a trilha e aproveita!

Veja o meu aí!

Preparando e colocando o snorkel:

Outro video:

Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 0
    Poggiali, coloquei recentemente no meu vitara 235/75/15 bf mud (modelo km2). Estou gostando muito, fiz uma trilha, inclusive com chuva e o pneu foi muito bem! Claro que os pneus mais agressivos recapados vao agarrar muito mais. Mas por não ser um pneu 100% para trilhas, achei que valeu a pena. Sem contar que no uso urbano tambem são bons e não fazem barulho na pista, etc..
    Jeep Willys 1966 (MARELÃO)
    Troller Expedition 55/100

Citação Postado originalmente por Caio Tessa Ver Post
    Poggiali, coloquei recentemente no meu vitara 235/75/15 bf mud (modelo km2). Estou gostando muito, fiz uma trilha, inclusive com chuva e o pneu foi muito bem! Claro que os pneus mais agressivos recapados vao agarrar muito mais. Mas por não ser um pneu 100% para trilhas, achei que valeu a pena. Sem contar que no uso urbano tambem são bons e não fazem barulho na pista, etc..

Obrigado Caio!
    Acho que vou acabar indo de BF MUD mesmo... mantendo as mesmas medidas que já deram muito certo...

Valeu!
    Pedro Poggiali
    Rocinante - Vitara 94: levantado, bloqueado, amassado, tombado, sonhado, quase preparado...
    Tatuí - Gurgel BR800: Faço carreto...

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Bom dia colegas,
    Antes usei por um tempo o BF Mud Km1, quando pegava barro (a terra aqui é muito argilosa) ficava slick! Só patinava

Achei bonito o Mud novo da kunho/Marshal, ví esses dias no Paraguai, o desenho é bem mais agressivo que os Bf
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-kumvm2.xl.jpg  
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Bom dia colegas,
    Antes usei por um tempo o BF Mud Km1, quando pegava barro (a terra aqui é muito argilosa) ficava slick! Só patinava

Achei bonito o Mud novo da kunho/Marshal, ví esses dias no Paraguai, o desenho é bem mais agressivo que os Bf

Tjflorindo,

quando eu tinha a TR-4 quase comprei estes pneus por um preço muito bom, enquanto os BF's saiam por volta do 700 reais estes estavam na casa dos 500 reais. O "Sem Loção" de minas usa este pneu e fala que muito bom.

No Vitara acabei de colocar os Colossus Max 31'', na trena deu 32,5" . E vou te falar, que pneu animal, tem lugar que antes só passava acelerando tudo e hj passo quase que na lenta . Se dizer que levantou o diferencial em 5 cm, hj estou com 28 cm do diferencial ao chão. Pena que meu bloqueio ainda não chegou mas logo tá aí.

Pra galera saber qual pneu estou falando.....segue uma fotinho.

Abraço.
    Troller T4

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    No feriado agora vou testar o conjuto numa piranbeira pra ver...colossus max + bloqueio + x crawler!
    O meu 255*75 da quase a mesma altura do seu, a diferença é na largura....
    Só tem que cuidar do pé, se apertar muito e ele der tração....algo quebra....até agora minhas "bicheneticas" não reclamaram....não uso o Dropped Kit ainda, quando fui colocar o fucinho de aço do samurai, meu "engenheiro mecânico" não aceitou soldar, fez um suporte novo um pouco mais baixo e um sistema de abraçadeira....vamos ver até onde vai!

Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Tjflorindo,

quando eu tinha a TR-4 quase comprei estes pneus por um preço muito bom, enquanto os BF's saiam por volta do 700 reais estes estavam na casa dos 500 reais. O "Sem Loção" de minas usa este pneu e fala que muito bom.

No Vitara acabei de colocar os Colossus Max 31'', na trena deu 32,5" . E vou te falar, que pneu animal, tem lugar que antes só passava acelerando tudo e hj passo quase que na lenta . Se dizer que levantou o diferencial em 5 cm, hj estou com 28 cm do diferencial ao chão. Pena que meu bloqueio ainda não chegou mas logo tá aí.

Pra galera saber qual pneu estou falando.....segue uma fotinho.

Abraço.
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Bom dia colegas,

Um amigo usava este pneu no Troller, foi só alegria. Tem boa pegada em qualquer terreno e não é barulhento na estrada. Quando for trocar os meus com certeza este é a minha escolha. Kunho Marshal KL 71.

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Rapaziada..

O "Pinto Pequeno" já tá com as proteções pra não amassar a latinha de azeite das cxs de rodas (rock sliders).. Essa semana ja troquei tb o diferencial dianteiro completo pelo da tracker .. Snorkel já ta instalado tb e o bloqueio falta instalar..

To com problemas na instalação por conta das planetárias que estão gastas e era delas que vinham os estalos que comentei no post anterior..

Eu fiz essa trilha com um medo danado de quebrar o focinho original.. Quando não ia puxava no guincho pra evitar a quebra.. As homocineticas tão se comportando bem, mas já anotei a dica..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário
    Entrada
    10/01/2013
    Local
    Espirito Santo do Pinhal/SP
    Ae Tj, faz um video do Jaspion em ação para gente ver como ficou o conjunto.. Abraço
    Jeep Willys 1966 (MARELÃO)
    Troller Expedition 55/100

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Rapaziada..

Alguem ai tem problemas com os parafusos da roda livre..

Depois que troquei as originais pelas AVM os da minha andam afrouxando sempre...

Já usei sem arruela de pressão, com arruela e nada..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Rapaziada..

Alguem ai tem problemas com os parafusos da roda livre..

Depois que troquei as originais pelas AVM os da minha andam afrouxando sempre...

Já usei sem arruela de pressão, com arruela e nada..

[ ]´s

Boa noite....Rodrigo.

Quando eu usava no vitara eu usei loctite na rosca uma vermelinha... só assim.

Eu já carregava uma chave no porta luvas, para reapertar.

espero ter te ajudado

Abs:

Rodrigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem