x
Convex Datacenter

e ae Vpaguiar!! hahahaha.. ja falou isso algumas outras vezes... mas é normal.. sempre escuto!!! hahahaha

ééé... to rodando com pneus 255/75/15 recapado Vipal na VJ900.. o carro ta alto a beça!! ja quebrei uma homocinética... e ESPERO nao quebrar mais nada (sou mt ingenuo)
    o consumo eu prefiro nem medir!!! mas é algo em torno de 6km/l
    eu nao medi a bitola total nao... vou ver se faço isso hj e posto aqui.. mas nao ficou tao mais pra fora do que os 30x9,5x15 recapado naoo... mas vejo qnt ta dando!

Entao Mauricio, eu liguei pra rc hj e eles me falaram que vendem o kit, mas o kit que eles vendem são só os calços e os parafusos... creio que está faltando mais coisas, como os prolongadores das alavancas, alguma coisa no radiador, flexivel de freio, algo assim.... estou errado???

eu uso rodas com offset -5 15x7 da vaska (VK228)... ela nao raspa qnd eu esterço nao.. so raspa na trilha qnd dá final de curso.. e raspa em cima da caixa de roda...mas os cortes nos paralamas serão feitos assim que eu conseguir respirar!!! quero deixar meu carro um pouco mais parecido com o teu... que ta FODA!! hahaha

nao sei quem tem facebook... mas tem umas fotos do meu carro assim logo apos uma lavagem.. do dia em que eu quebrei a homo.... e de um dia que fomos sujar o carro aqui do lado de casa com um amigo que pegou uma IO...

http://www.facebook.com/album.php?fb...390&aid=602516

Abs!
    4X4 Brasil
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Agradecimentos: 0
    Trinade, te add no face, aceita lá.. muito massa teu vitara meu, show d bola... entao, eu tbm uso rodas -7 no meu vitara. Qnto ao kit, vem os 8 calços, parafusos e um prolongador pra mangueira do tanque de combustivel, flexiveis de freio e mangotes do radiador nao foram necessarios mexer, ai o mecas tirou as alavancas e levou em um torneiro para alongar e fazer o angulo certo e teve que alongar a barra de direção na regulagem.
    abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Trinade, te add no face, aceita lá.. muito massa teu vitara meu, show d bola... entao, eu tbm uso rodas -7 no meu vitara. Qnto ao kit, vem os 8 calços, parafusos e um prolongador pra mangueira do tanque de combustivel, flexiveis de freio e mangotes do radiador nao foram necessarios mexer, ai o mecas tirou as alavancas e levou em um torneiro para alongar e fazer o angulo certo e teve que alongar a barra de direção na regulagem.
    abss
    Aqui em BH temos uma turma que conhece bem o que precisa fazer... eu ainda penso em colocar 2" na carroceria mas vou fazer um estudo dos apôios principais e desenvolver algo que seja mais seguro, com o side 5d é foda passar em alguns lugares, mas na maioria das vezes acho ele melhor que os 3d, pq levanta menos e a distancia entre eixos ajuda nos pontos de aderencia pela distancia. Uso pirelli mud 30x9,5 se quiserem ver um pouco da viatura segue o site, tá meio desatualizado mas vou ver se atualizo esta semana, hehehe, tem muita coisa boa para postar lá:

http://picasaweb.google.com/vpaguiar

Segue um videozinho do youtube também:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=maWIHF9T8nk[/ame]
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    e ae Vpaguiar!! hahahaha.. ja falou isso algumas outras vezes... mas é normal.. sempre escuto!!! hahahaha

ééé... to rodando com pneus 255/75/15 recapado Vipal na VJ900.. o carro ta alto a beça!! ja quebrei uma homocinética... e ESPERO nao quebrar mais nada (sou mt ingenuo)
    o consumo eu prefiro nem medir!!! mas é algo em torno de 6km/l
    eu nao medi a bitola total nao... vou ver se faço isso hj e posto aqui.. mas nao ficou tao mais pra fora do que os 30x9,5x15 recapado naoo... mas vejo qnt ta dando!

Entao Mauricio, eu liguei pra rc hj e eles me falaram que vendem o kit, mas o kit que eles vendem são só os calços e os parafusos... creio que está faltando mais coisas, como os prolongadores das alavancas, alguma coisa no radiador, flexivel de freio, algo assim.... estou errado???

eu uso rodas com offset -5 15x7 da vaska (VK228)... ela nao raspa qnd eu esterço nao.. so raspa na trilha qnd dá final de curso.. e raspa em cima da caixa de roda...mas os cortes nos paralamas serão feitos assim que eu conseguir respirar!!! quero deixar meu carro um pouco mais parecido com o teu... que ta FODA!! hahaha

nao sei quem tem facebook... mas tem umas fotos do meu carro assim logo apos uma lavagem.. do dia em que eu quebrei a homo.... e de um dia que fomos sujar o carro aqui do lado de casa com um amigo que pegou uma IO...

http://www.facebook.com/album.php?fb...390&aid=602516

Abs!
    Cara, quando o Darkside era original, rodava só com os michelin ltx a/t 215 ele dava 11 a 11,5 na estrada, lotado e com bagagem, depois das modificações principalmente o blq LRe MUD o meu consumo na cidade é 6 a 6,5 e na estrada dependendo muito dá entre 8,5 e 9,5!!!!

Agora que eu colo o ponteiro, isso eu colo! Coloco os michelin e chego o reio no bicho, pode beber mas tem que andar... o resto, fôdas!!! hehehehehe

Mauricio... vc falando isso, ja fico mais tranquilo... fica mais facil de fazer.. vo correr atras disso... vou pedir pro meu mec ja fazer os prolongadores das alavancas... dps eu faço o resto!!!
    valeu mesmoo!!!

ANDAR??? meu carro nao sabe o que é correr tem tempo.. o bicho ficou mt xoxo com esses pneus... sofro pra chegar aos 90!! hahahaha
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Mauricio... vc falando isso, ja fico mais tranquilo... fica mais facil de fazer.. vo correr atras disso... vou pedir pro meu mec ja fazer os prolongadores das alavancas... dps eu faço o resto!!!
    valeu mesmoo!!!

ANDAR??? meu carro nao sabe o que é correr tem tempo.. o bicho ficou mt xoxo com esses pneus... sofro pra chegar aos 90!! hahahaha
    ...é brother agora um up-grade que seria interessante é o de redução de diferencial, sei que a calmini tinha, mas não sei se funcionava... uma x-crawler também seria show!!!!

Vander

porra nem fala... era meu sonho uma reducao do dif... tanto em 4x2, qnt 4x4 high e 4x4 low...
    to esperando a reducao do Alexandre X ansiosamente!!! ta braaboo!!! o carro fica mt longo... queria reduzir tudo... se eu coloco a 3.2 eu nem consigo andar na areia.. ai fica ruim!!!

porra nem fala... era meu sonho uma reducao do dif... tanto em 4x2, qnt 4x4 high e 4x4 low...
    to esperando a reducao do Alexandre X ansiosamente!!! ta braaboo!!! o carro fica mt longo... queria reduzir tudo... se eu coloco a 3.2 eu nem consigo andar na areia.. ai fica ruim!!!
    Foda mesmo! Eu não quero reduzir a t-case apenas, porque ela deixa um abismo entre a reduzida e a normal, direto no diferencial o risco e calculado no tamanha das "patas" se pisar fundo fode tudo, hehehehe, pneuzão e homcinética e combinação muito agradavel para quem tem oficina e dará manutenção!!!!

Acho que precisamos de um SAS bem-sucedido, para reprodução, hoje é tudo inviável financeiramente, qualquer coisa que se gaste mais do que 8 a 10 mil com mão de obra, é melhor trocar de viatura, sem falar na limitação do motor a gasolina, que tem baixíssimo torque!!!!

Eu atualmente tô muito parado.... zequinha recem nascido, remuneração não compativel com o esporte, enfim... devo voltar a rodar mais forte só em abril ou maio, quando penso em organizar um evento offroad aqui em BH!!!!

Até lá... vâmo-que-vâmo!!!

Vander

Alguém ta usando aquele bloqueio automático que a RC ta vendendo???

Abs!!!

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    eu uso o DIF LOCK da RC4x4... é identico ao LOCK RIGHT e custam míseros 550,00
    abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

mas ele eh direto nee?? 100% do tempo?!

queria algo selecionavel.. ou algo menos agressivo que o permanente.. abs!

Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Nao, ele é automatico, desliza dando os famosos estalos ao fazer curvas e trava ao tracionar, exatamente como o Lock Right e semelhante com o Kaiser. Selecionavel somete a ar ou elétrico, mas ai vai custar em torno de uns 3,5k....
    abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem