x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 50

Hybrid View

Usuário Avatar de burgoa
    Entrada
    18/05/2006
    Agradecimentos: 0

Cid,

O Câmbio automático requer alguns cuidados para manuntenção e utilização, porém, são bem simples de lidar, sempre verifique o óleo e a data de troca do mesmo. Ao estacionar preocupe em levantar o freio de mão primeiro e só em seguida colocar o câmbio na posição "P". Isso ajuda a não forçar o câmbio automático. Se você tem um câmbio automático bom ele dura muitooo tempooo, é um sistema bem robusto, deve preocupar apenas em estar tudo funcionando.

É isso!

Vitara auto

Residi 2 anos e meio nos EUA. Por lá, só dá (Auto). Esse papo de perda nas arrancadas é balela. A tecnologia já superou este problema; além do mais, MORDOMIA! SÓ NÃO GOSTA QUEM NÃO TEM!
    Nunca esqueça! Quem vive de velocidade, é piloto de fórmula 1 e jogador de futebol. CUIDADO!!!
    Esse papo de ficar passando marcha em engarrafamento, já era. Nunca mais vc vai querer dirigir um carro mecânico.
    Boa sorte!
    Francisco

Usuário
    Entrada
    06/11/2012
    Local
    louveira/SP
    olá,rbrunato queria por favor que me passase o endereço de onde vc arrumou seu cambio pois o meu tambem foi pro saco
    muito obrigado!!

Citação Postado originalmente por Flavio Rodrigues
    Colegas:

Vale a pena comprar um vitara 98 com câmbio automático? dá muito problema? alguma dica na hora da compra? Tem como verificar o estado do câmbio?

Nunca tive carro com câmbio automático e estou com medo de levar uma bronca para casa...pois algumas pessoas já olham de lado quando falo em câmbio automático...

abraços iniciantes...
    Tem um topico com este assunto, entre no link abaixo
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18535

Cara,se você for usa o carro pro dia a dia, tanto faz qual o cambio,é só cuidar direitinho e revisar sempre que vai ser dificil dar problema, agora se você quiser exigir muito do carro, te aconselho o cambio auto de 4 marchas.

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    boa noite pessoal

Tenho Um Vitara 5ptas 98 automatico, o meu cambio quando aciono a ré, ele esta dando uma mancada(fica sem força),
    Alguem poderia me ajudar o que pode ser, e peço tb uma indicação de bons mecanicos de suzuki em Sp Capital

MARCIO
    sUZUkI vitara AZUL 98

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem