x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Taquarituba/SP
    Agradecimentos: 0

Alguém já comprou na Askby

Alguém poderia me ajudar, estou querendo comprar um bloqueio para o meu samurai, encontrei na Askby, vcs conhecem está loja, tem referencias?
    Agradeço desde já pela ajuda.
    Jedeson

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Faça uma pesquisa no site que vc vai encontrar mais de um tópico falando sobre a Askby e as experiências (positivas e negativas) de quem comprou com eles.
    Na minha opinião, o principal problema é que a loja fica nos EUA e o processo de envio dos produtos para o Brasil não é simples.
    No meu caso, comprei dois pares de amortecedores HDS e esperei quatro meses, pois ficaram presos na alfândega, em Santos. Até que desisti (o carro estava parado) e pedi o dinheiro de volta. A Askby se comprometeu a enviá-los, então, pelo correio, com prazo de entrega de uma ou duas semanas. Mas o correio americano perdeu a encomenda. Até eu resolver tudo, foram quase seis meses.
    Apesar dos problemas, posso afirmar que foram honestos no trato comigo.

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Fala ae . . . acabei de receber inha capota comprada com o pessoal da Askby, foi muito tranquilo se vc tiver que comprar com eles não se preocupe, são bons

Tem bastante post falando deles ....acho melhor dah uma pesquisada antes

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26710

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29595

abs

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    não vi vantagem nenhuma nessa empresa. porque você não compra em uma loja virtual lá fora e manda entregar aqui? é só ir no correios se você pedir por ups. pagar a taxa de importação e pegar a mercadoria. sem enrolos. a mercadoria jamais vai estar na alfandega pois tudo que existe no planeta pode ser entregue aqui no brasil... a não ser certo protudo tipo medicamentos e produtos quimicos, mas isso nao vem ao caso.

tem um amigo esperando um bloqueio a 2 anos...

... Zé Novais, o contato foi com quem?

abrss

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    não vi vantagem nenhuma nessa empresa. porque você não compra em uma loja virtual lá fora e manda entregar aqui? é só ir no correios se você pedir por ups. pagar a taxa de importação e pegar a mercadoria. sem enrolos. a mercadoria jamais vai estar na alfandega pois tudo que existe no planeta pode ser entregue aqui no brasil... a não ser certo protudo tipo medicamentos e produtos quimicos, mas isso nao vem ao caso.
    Simples assim se o produto da compra custar menos que U$50,00. Acima disso entram os impostos com toda a força e tudo passa pela alfandega. Na alfandega mesmo custando menos que os U$50,00 todas as mercadorias são fiscalizadas por amostragem e se o fiscal achar que o valor que consta na invoice (que para a receita não tem valor mesmo) não é verdadeiro ele segura a mercadoria até que se prove o contrário. Se não ele pesquisa pelo produto na internet e taxa pelo preço mais alto que encontrar, se não encontrar ele chuta um valor e então te envia. Não tem como não receber a encomenda, talvez tenha que pagar cara mas recebe e relativamente rápido. Por experiência própria em todos os caso a encomenda chega em até 60 dias no pior caso, mas tudo dando certo já chegou em menos de 15 dias.

O que ouvi falar de muitas empresas como a Askby funcionam mais ou menos assim, enviam de duas formas dependendo do produto: Legalmente pelo correio(Fedex, DHL...) com o valor subfaturado ou via contrabando mesmo e nesse caso se a alfandaga (Receita federal) pega confisca o produto.
    Pela forma legal mesmo que subfaturado você sempre recebe o produto entre 10 e 60 dias depois do envio.
    Pela forma ilegal se não receber é porque e receita confiscou, mas a maioria dessas empresa que são sérias em relação ao cliente, costumam assumir o prejuízo e reenviar um novo produto para o cliente até que ele receba e isso eu até posso confirmar já que um amigo que comprou de uma empresa especializada em produtos eletrônicos, reclamou pela demora acabou recebendo duas câmeras fotográficas sendo que a primeira que ficou embaraçada, foi desembaraçada e entregue mesmo depois que recebeu a segunda.
    O que o cliente poderia fazer para se resguardar no caso de não receber ou demorar para receber seria sempre comprar com o cartão de crédito e se for o caso ligar para operadora de cartão, relatar o ocorrido e a operadora resolve devolvendo o dinheiro. As operadoras são duras com as empresas que vendem e não entregam e por isso são muito respeitadas lá no USA.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jjfsamurai Ver Post
    Alguém poderia me ajudar, estou querendo comprar um bloqueio para o meu samurai, encontrei na Askby, vcs conhecem está loja, tem referencias?
    Agradeço desde já pela ajuda.
    Jedeson
    Compra na RC4x4, com o Rodrigo, preço bom e produto de 1ª.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    A ATI empresa fabricante de chiset´s para placa de video de alto desempenho dão garantia em qualquer lugar do planeta. se você comprar fora e der problema, basta mandar devolta pro fabricante e eles verificando o defeito manda uma nova e nem paga frete. agora se quiser comprar peças de fabricantes de fundo de quintal fora do país é bem isso mesmo. deu problema na peça vale mais a pena comprar uma nova.

a apple faz isso tb. vc repara em qq lugar do mundo sem nota.
    mas tenta fazer isso com um supercharger.

Usuário Avatar de WVJ
    Entrada
    02/12/2007
    Amigo,
    Comprei e gostei muito!
    O Sílvio é muito atencioso e profissional.
    E não comprei só a capota para meu Vitara como tb outras peças que não estava achando aqui no Brasil.
    Chegou tudo certinho.
    Pode comprar sem medo!
    WVJ

Eu comprei 4 bolachas 38" de Silvio agora em fevereiro, nao recebi, mas por enquanto ta dentro do previsto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem