x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Jarrão e All,
    Eu prefiro colocar o rolamento original, pois quase sofri um acidente devido à queda da roda com a versão dos dois rolamentos cônicos com espaçador. A adaptação já estava no Vitara quando comprei. Talvez estivesse mal feita!

O problema aconteceu na volta de uma trilha na serra gaúcha. A sorte é que foi numa reta e eu estava a 60Km/h e o acostamento tinha espaço. Se é numa estrada movimentada, sei não... Ainda por cima pegou fogo no mato e tive que usar o extintor. Vejam as fotos .

Com o rolamento original de R$100,00 não arrisco o meu pescoço nem o de que estiver comigo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rolamentos de roda dianteiros - VITARA-dsc05845.jpg   Rolamentos de roda dianteiros - VITARA-dsc05847.jpg  
    Maurício
    Samurai 97 MT

Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Jarrão e All,
    Eu prefiro colocar o rolamento original, pois quase sofri um acidente devido à queda da roda com a versão dos dois rolamentos cônicos com espaçador. A adaptação já estava no Vitara quando comprei. Talvez estivesse mal feita!

O problema aconteceu na volta de uma trilha na serra gaúcha. A sorte é que foi numa reta e eu estava a 60Km/h e o acostamento tinha espaço. Se é numa estrada movimentada, sei não... Ainda por cima pegou fogo no mato e tive que usar o extintor. Vejam as fotos .

Com o rolamento original de R$100,00 não arrisco o meu pescoço nem o de que estiver comigo!

PQP Mauricio !!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o tipo de economia porca que não entendo o que passa na cabeça de quem faz..............Arriscar a vida por uns trocados..........se não güenta a manutenção dum Vitara, vende e vai andar de CJ, ou de Celta e pronto, agora não vamos apelar prá este tipo de gambiarra

Agora, tá na consciência e na escala de valores de cada um, quem tá disposto a correr riscos, BOA SORTE !

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Realmente a diferença é praticamente mínima, melhor gastar um pouquinho a mais que arriscar a sua vida e ainda prejudicar mais alguma coisa na viatura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem