Powered by vBulletin

Rolamentos de roda dianteiros - VITARA

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/03/2008, 23:21
    MBrau
    2 Anexo(s)
    Jarrão e All,
    Eu prefiro colocar o rolamento original, pois quase sofri um acidente devido à queda da roda com a versão dos dois rolamentos cônicos com espaçador. A adaptação já estava no Vitara quando comprei. Talvez estivesse mal feita!

O problema aconteceu na volta de uma trilha na serra gaúcha. A sorte é que foi numa reta e eu estava a 60Km/h e o acostamento tinha espaço. Se é numa estrada movimentada, sei não... Ainda por cima pegou fogo no mato e tive que usar o extintor. Vejam as fotos .

Com o rolamento original de R$100,00 não arrisco o meu pescoço nem o de que estiver comigo!
  • 28/03/2008, 08:52
    arlei_vitara
    Citação:

Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Jarrão e All,
    Eu prefiro colocar o rolamento original, pois quase sofri um acidente devido à queda da roda com a versão dos dois rolamentos cônicos com espaçador. A adaptação já estava no Vitara quando comprei. Talvez estivesse mal feita!

O problema aconteceu na volta de uma trilha na serra gaúcha. A sorte é que foi numa reta e eu estava a 60Km/h e o acostamento tinha espaço. Se é numa estrada movimentada, sei não... Ainda por cima pegou fogo no mato e tive que usar o extintor. Vejam as fotos .

Com o rolamento original de R$100,00 não arrisco o meu pescoço nem o de que estiver comigo!

:shock: :shock: PQP Mauricio !!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o tipo de economia porca que não entendo o que passa na cabeça de quem faz..............Arriscar a vida por uns trocados..........se não güenta a manutenção dum Vitara, vende e vai andar de CJ, ou de Celta e pronto, agora não vamos apelar prá este tipo de gambiarra :discordo:

Agora, tá na consciência e na escala de valores de cada um, quem tá disposto a correr riscos, BOA SORTE !

[ ]s,
  • 28/03/2008, 11:31
    Garfield
    Realmente a diferença é praticamente mínima, melhor gastar um pouquinho a mais que arriscar a sua vida e ainda prejudicar mais alguma coisa na viatura.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:45.