Voce pode colocar umas fotos aí?
Abraços
Luis
Versão Imprimível
Opa, espero ajudar....
fuçando um pouco na net, achei umas peças que cabem em Sukis............... e tem um lance de botoes do Corsa.......olhem, achei um site legal.....com varias dicas, esquemas eletricos dos Sukis e varias historias engraçadas.
http://www.cabrito.suzukioffroad.com...s%20vitara.htm
ate mais
abraços
Valeu..
o Meu não está subindo o vidro do passageiro no botão do lado do motorista.... confuso mas é isso. hehe.
Fala zéeee ,
desculpea demora , fiquei fora a semana passada toda só voltei hj... ai vai as fotos... repare que tirei o acabamento do interruptor... qndo pedirem o de santana , peçam com acabamento , senão fica muito " tosco"..
peguei outra foto com outro modelo tb, acho q é ford....
[]'sss com as gambiarras :mrgreen:
Com o acabamento ficou até legal, mas tô vendo que esta é um adaptação perigosa, pois se o cara que for executar o serviço não tiver cuidado ou muita paciência, o resultado poderá ser um conjunto tosco e difícil de conviver sem ter uma vontade louca de matar o cara que fez... :lol::lol::lol:
Será que não existe um conjunto completo de outro carro que dê para adaptar neste espaço na porta??? :parede:
1 ab.,
Drovk
Olá,
É por isso que eu repito que o do Gol GIII fica melhor (na minha opinião, claro).
[]´s,
Para quem interessar segue em anexo o part number do interruptores do vidro elétrico do Vitara 3P. É pro lado do motorista somente.
Achei para vender nos EUA em uma loja de peças Suzukis chamada Low Range Off-Road.
[]s