Drovk,
A algum tempo atras cotei este kit de acionamento dos vidros na Japan Auto Parts mas achei muito din din para uma peça usada alem de tudo os meus vidros estão funcionando. (http://www.japanautoparts.com.br)
Versão Imprimível
Drovk,
A algum tempo atras cotei este kit de acionamento dos vidros na Japan Auto Parts mas achei muito din din para uma peça usada alem de tudo os meus vidros estão funcionando. (http://www.japanautoparts.com.br)
Drovk,
Meu interruptor tambem deu problema, levei numa eletrica na rua Platina quase esquina de Avenida Francisco Sá, Subindo em direção a contorno é a segunda loja à direita, uma eletrica. O cara chama Robson, ele resolve isto para você facil. no meu ele adaptou um da Fiat, não sei de qual modelo, mas funciona 100% e ficou barato.
Abrs
Opa!!!
Uma luz no fim do túnel... E aqui em BH mesmo. Legal!!! Vou lá para trocar uma idéia com este tal de Robson...
Cara, só um detalhe... O cara adaptou um botão da linha Fiat no conjunto de interruptores do Vitara ou trocou todo o conjunto de botões do lado do motorista??? Por favor, explica isso ai melhor.
1 ab.,
Drovk
O meu do vidro do motorista, deu merd@ ai ele trocou só o interruptor do vidro do motorista, o do passageiro continuou o original nas duas portas. Ficou um pouco diferente, mas se você achar que não ficou muito fashion é só passar ele para a outra porta que ninguem nota.:concordo:
Ae pessoal, esse fds fui tentar mexer nos botoes do vidro eletrico, o meu vitara eh o canvas 2p, o meu tem os 3 botoes, dois no lado do motorista e um no lado do passageiro. No lado do motorista, um botao abaixa o vidro do motorista e o outro abaixa os dois vidros. Soh que nao queria assim, queria q um baixasse o vidro do motorista e o outro baixasse o vidro do passageiro. Ai fui dar uma de curioso e tentar mudar as conexoes dos fios do segundo botao, resultado esquentou um pouco e nao funciona mas nenhum dos vidros :putz::sad:
Sera q o botao queimou? soh outro resolve o problema ou da pra ajeitar?
Fusivel nao queimou que eu vi todos.
Sim, se alguem tiver a ligacao dos fios no botao e puder me passar agradeco, pode me ajudar depois q consertar ou comprar outro botao :parede:
Olá,
Está estranho este seu sintoma. O outro botão não abaixaria os dois. Deve estar em curto. Se você não manja nada, leva num eletricista que ele resolve isso com o pé nas costas.
[]´s,
Eh q eu gosto de mexer no carro, sou meio curioso hehehehhe
Se tivesse o esquema eletrico dos botoes, poderia quem sabe conseguir heheheh To procurando na net, se achar posto aqui pra vcs.
olha hiroshi,este sistema eletrico que estas querendo,eu consegui mas não lembro o endereço.
no final da pagina diz o seguinte.
power door lock circuit
system wiring diagramsarticle text(p.29)1996 suzuki sidekick for sauer nira sakhalin russia 69301c
mas se quiseres manda o teu e-mail que eu mando uma copia procê.
Se for este aqui: http://www.4x4.in.th/manual_vitara/s...ngdiagrams.pdf
Eh bem interressante, talvez possa me ajudar no que quero. Depois olharei com mais calma.
Valeu a dica ai :concordo:
DIAGRAMA ELETRICO VIDROS ELETRICOS VITARA DUAS PORTAS
hirochi
mandei o diagrama dos vidros eletricos do vitara duas portas para a administrção do forum por causa do tamanho do arquivo.agora não sei como voce pode ter acesso a ele.
se voce ou algum outro companheiro precisar de algum diagrama eletrico do vitara e so solicitar,que eu mandarei,se o pessoal da administrção não se importar e claro.
espero ter ajudado,disponha
Té mais
Pessoal,
Achei os interruptores do vidro pra vender num site..em TAIWAN!!!!
http://www.ontime-autoparts.com/PROD...W_SWITCH-7.htm
Não comprei e não conheço ninguem que comprou... mas fica aí a dica..
Abraços
Luis
No meu coloquei os de santana na porta do motorista e passageiro , estavam os 3 com gambiarras.... todos quebrados... agora ficaram iguais ... é só comprar e pedir q venha com acabamento... e ainda tem iluminação no scuro....
a parte eletrica tem q diminuir os contatos , pois senão não cabem no estojo original ,q tambem tem q ser "lixado um pouco" para caber. Quanto ao chicote é so manter o mesmo e fazer as ligações !!!
´
Dá um pouco de trabalho , pois fica muito justo , mas se tiver paciencia fica perfeito ,
[]'sss