mais uma vez recorro a este sábio forum, para ver se alguem pode me esclarecer um modo de colocar a placa na tampa trazeira do vitara, como tambem as famosas "luzes de placa", onde coloca-las? já vi alguns com a placa em cima e com as lampadas imbutidas, me pareceu a maçaneta ser original? será que é ou alguem adaptou? e ja vi outros sem nada rodando no "peito e na raça"!!!
esses vitara que estão com a placa embaixo da maçaneta , são originais assim , não foram adaptados , se não me engano são os canadenses ou antigos , pois todos os 96 e 97 que conheço vem com a placa no parachoque ...
Acho que são os antigos até 94, o que você pode fazer é comprar a maçaneta que já vem com a parte da iluminação, terá que perfurar para colocar o lacre da placa e passar o chicote para dentro da porta.
Mas para que vc quer fazer isto ?
Isso mesmo!
Até 94 a maçaneta da tampa trazeira vinha com a iluminação e a placa ficava abaixo da mesma.
E aê Anízio, quando o mecânico vai liberar tua viatura?
Acho que são os antigos até 94, o que você pode fazer é comprar a maçaneta que já vem com a parte da iluminação, terá que perfurar para colocar o lacre da placa e passar o chicote para dentro da porta.
Mas para que vc quer fazer isto ?
e é???...meu amigo não me fale essa "palavrinha mais: COMPRRRRAR!!!! eu vi o preço de umas de gran vitara, dessas que tem as tais "lampadinhas"...dudududududu zentos e cinquenta! fora o diferencial que vou ainda ter que abrir! quanto a furar, isso é o minimo.
estou comprando dois parachoques que tem o modelo diferente dos meus atuais, que são ano 95, pois o meu parachoque trazeiro foi despedaçado em uma colisão e não tem como recuperar.
Isso mesmo!
Até 94 a maçaneta da tampa trazeira vinha com a iluminação e a placa ficava abaixo da mesma.
E aê Anízio, quando o mecânico vai liberar tua viatura?
bem amigo Nelson, fazem 30 dias no dia dez deste mês que o que ele tá em atraso. não tenho mais o que falar. diz ele que sai quarta dia 13.
da ultima vez ele veio me dizer que eu era muito indeciso (os parachoques), eu inclusive já comprei um par dos antigos, mas não é só isto, aimda faltam muitos detalhes, inclusive a pintura do chassis e os cardãs, diferenciais, enfim, tudo por baixo(...é mais trinta, "visse???") mas eu sou teimoso! dia 02 de janeiro de 2008, vou tirar umas ferias,... diz aonde??? kkkkk