x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: embreagem lameou

Hybrid View

embreagem lameou

galera , fiz uma trilha esse final de semana , e teve muitas avarias no vitarinha ,,, , primeiro fiquei sem partida .. encheu de lama no conjunto motor de partida ... e depois consequentemente sem embreagem , deve estar cheio de lama e travou ... alguem ja teve problemas parecidos ??? , sera que ´desmontando o motor de partida e limpando bem ele volta a funcionar ?? , sera que da pra dar uma lavada boa na embreagem sem precisar tirar o cambio ?? por uma tampa que tem embaixo ou pelo proprio buraco do motor de partida ??? , alguem sabe porque essa merda de embreagem não é vedada contra lama ?? pois jeep é preparado para lama .. , ainda entortei a barra de direção sendo rebocado no facão .. vixe to ferrado , pelo menos fizemos um churrasco ... quem puder ajuda , por favor ...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Isso é bem comum de acontecer.

Com uma boa lavada é provavel que volte a funcionar, mas também é bem provavel que por pouco tempo no caso do motor de arranque e com barulho no rolamento no caso da embreagem. O ideal é lavar bem antes da lama secar, depois fica mais dificil. Vedar tudo é quase impossível, e as vezes é até pior, porque dificulta o trabalho de limpeza, tendo que desmontar tudo, que é o mais correto, porém, nem sempre possível de ser feito na trilha.

[]´s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

...

O arranque é só levar num bom auto-eletrico que ele limpará e irá te dizer se a lama nao danificou alguma peça , qto a embreagem o correto é tirar o cambio e limpar tudo se voce limpar ali pela chapa e pelo furo de baixo da capa seca vai empurrar lama para o rolamento da embreagem que em breve irá ficar com barulho e estragar entao se tiver umas latinhas sobrando já troque o rolamento !
    [ ]s

Luiz.

o motor de partida foi bem limpo , montado e testado fora do carro e funcionou , agora vamos jogar agua pela propria entrada do motor de partida para ver se a embreagem volta a funcionar , senão terei que abrir mesmo ...

eu tive o mesmo proble no ultimo rally que eu fiz. foram 3 dias de agua, barro e lama e no ultimo dia choveu. no momento achei que tinha ficado sem abreagem, mas quando levei o carro no mecanico para trocar a embreagem ele mesmo n acreditou, tinha tanto capim que eles ficaram empurrando o disco(queimando embreagem) que aparente era o mesmo sintoma de sem embreagem. foi so limpar bem que ficou novo. essa do motor ja me aconteceu e acabou dando problema no automatico.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

poxa vc não sabe como estou rezando para não ter que trocar a embreagem , espero que ela funcione só com a limpeza que fizemos , tiramos a caixa seca e atravez da entrada do motor de partida jogamos bastante agua , o motor de partida funcionou perfeitamente , graças a deus , mas de tando eu forçar o cabo com a embreagem travada estorei o cabo , então estou aguardando chegar o cabo novo para testar ela ... depois o proximo passo vai ser tentar reaproveitar a barra de direção que entortou , na suzucar estão pedindo 320,00 em uma nova ... vixe ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem