Postado originalmente por
RevS
Pessoal estou com problemas quanto a o que fazer na suspensão dianteira do meu
samurai, tenho o par do
amortecedor original (segundo o mecanico é original mas nao mandei comprar pq ele nao afirmou de qual marca é) por R$ 680,00, o que aconteceu no meu carro foi isso na foto 1 a solda foi feita e reforçada onde quebrou... porem o
amortecedor dianteiro esta com vazamento, pelo que pude constatar as molas do meu
samurai não são originais e não tenho ideia de quais são (comprei assim), então afim de melhorar a susp de uma maneira geral, porem ainda sem poder gastar o suficiente para instalação do kit completo de suspensão, tava vendo esta "receita"
Anexo 381354foto foi retirada esta solda "porca" e refeita tudo certinho dando a volta completa no suporte...
DIANTEIRA: Mola: Traseira voyage antigo com kit gás /
Amortecedor: Original Neste caso o custo ficaria alto pois preciso trocar o par de
amortecedor dianteiro e como disse acima encontrei por 680 (mecanico encontrou)
TRASEIRA: Mola: Traseira Versailles com kit gás /
Amortecedor: Traseiro da Pick-up Corsa.
Queria saber o que vcs acham dessa "receita" algo melhor lembrando que caso tenha que haver adptação seria legal se pudessem ilustrar com fotos ...
PS. Este mecanico não ira mais mexer no
samurai ele era mecanico dos carros da minha mãe porem muito FD.... longa historia que de forma resumida seria assim... na ansiedade de ver o
samurai pronto passei 1 dia antes do combinado que o carro ficaria pronto e o mecanico surtou dizendo que eu nao dava tempo para ele trabalhar, que iria terminar o serviço em concideraçao a minha mae e nao em concideraçao ao meu dinheiro... conversando com o filho dele me disse que estava passando por problemas de dinheiro e por isso estava alterado... (vai entender com problema de dinheiro recusando serviço)