Powered by vBulletin

Vitara 2.0 V6 (ano 97 - auto - 5 portas) - O motor presta?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 30/04/2016, 17:26
    Fabiano Samuca
    Marcio, este modelo não sei se vai ser tão fácil, mas minha sugestão seria os motores das Trackers até 2009 que é basicamente plug and play....
  • 20/05/2016, 00:01
    Fernando Vitarabravo
    Citação:

    Postado originalmente por Fabiano Samuca Ver Post
    Pessoal, boa tarde, faço parte da família "Vitara V6 2.0 1997", e gostaria de tirar algumas dúvidas com a galera aqui que pelo visto possuem uma boa experiência dessa bela máquina. Vamos lá: meu carro começou a acender a luz do "Check Engine" quando mantenho o pé constante no acelerador na faixa entre 2 mil e 3 mil rpm. Como já vi alguns colegas comentarem mais acima, mas li e não encontre quem realmente tenha resolvido essa falha, o funcionamento do carro é perfeito em todas situações, somente essa bendita luz acende. Agradeço aos amigos pela ajuda ai, grande abraço a todos.

    Fabiano, acabo de pegar um Vitara V6 Auto 97 que estava assim tb., era uma das sondas que estava desligada do chicote, o Zézuki aqui do RJ descobriu o problems, o carro é show, motor sem barulhos e um ronco muito bonito, tô gostando bastante,abc
  • 01/02/2018, 03:04
    Marceloal
    3 Anexo(s)
    Só para atualizar, depois de muito tempo sem postar nada por aqui.

    Ainda estou com o Vitara 1997 V6. Gostando do carro e tal, tentando restaurar tudo o que for possível para a VTR ficar bonita, afinal andar de carro antigo e feio não dá...

    Fiz o câmbio (automático). Morri nuns 7,3K... Confesso que estou tentado a trocar numa Pajero Sport... Até estou "arrecadando" opiniões...

    Abaixo umas fotos da VTR.

    Valeu pessoal!!


    Anexo 555611 Anexo 555612 Anexo 555613
  • 04/09/2018, 12:09
    feranandobik
    Bom dia meus amigos do mundo 4x4!
    Estou "quase" dono de um Vitara v6 1997 manual com 210 mil km. Andei nele já achei muito firme, reto. Bancos de couro, ar gelando, vidros e espelhos elétricos funcionando, testei tração e tudo ok, sem ruídos aparentes. Vazamento pequeno motor que pinga em cima da mangueira inferior do arrefecimento. Não tem nenhum outro vazamento. Aparente ser amortecedores ainda originais pois estão com folga, porém sem vazamento. Já foi repintado em partes, precisa reparo pintura.
    Dúvidas:

    Ventoinha ligada direto no motor, algum problema futuro?

    Saída escapamento com bastante umidade e fuligem bem escura, aparenta ser óleo preto. Mas não faz fumaça nem acelerando forte, o que pode indicar?

    Percebi que o veículo apagou duas vezes aparenta estar sem lenta, algo pra se preocupar com maiores gastos?

    Agradeço desde já todas as informações possíveis, será o meu primeiro 4x4, assim que possível posto a foto aqui.

    Fernando de Oliveira Veiverberg
    Torres/RS
  • 06/09/2018, 11:07
    feranandobik
    Acho que não tem mais ninguém por aqui com V6... que pena!
  • 14/11/2018, 13:23
    Marceloal
    Citação:

    Postado originalmente por feranandobik Ver Post
    Acho que não tem mais ninguém por aqui com V6... que pena!


    Olá, Fernando...

    Esse tópico já era... hehehe...

    Ainda estou com meu Vitara 1997. Pensando em viajar com ele mas ainda não pesquisei suficiente para pegar a estrada com mais confiança... Se tiver informações a respeito, por favor acrescente algo.

    Valeu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy