Powered by vBulletin

Vitara 2.0 V6 (ano 97 - auto - 5 portas) - O motor presta?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2015, 16:01
    Marcelo Indaia
    Caro Cadu, você se importa em dizer quanto gastou para fazer o motor e o cambio?
    Estou estudando a compra de um idêntico, mas azul calcinha :)
  • 24/11/2015, 23:27
    Cadü Smith
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Indaia Ver Post
    Caro Cadu, você se importa em dizer quanto gastou para fazer o motor e o cambio?

Ficou meio salgado... de 7K a 8K. Mas ficou muito bom. Retífica dos 2 cabeçotes + bloco, troca de uma biela empenada, trocou bronzinas, trocou polias, correntes de comando e principal, trocou todos os tuchos de válvulas, que nesse motor são hidráulicos, trocou varios retentores, trocou correias de alternador e da DH, descarbonização, limpeza de bicos, M.O... É praticamente um motor novo, está agora com 174.000 Km originais, pronto pra chegar nos 350.000km
    Do câmbio não troquei nada, só as buchas e molas do trambulador e revisão da caixa de câmbio e CT. No caso meu câmbio é manual, 5+ré. O seu é auto ? Ainda calçarei o meu com eixos do automático. Tem relação mais reduzida, melhor pra quem tem pneus grandes...

[]s
  • 24/11/2015, 23:48
    Cadü Smith
    Citação:

Marcelo, caso vc decida por comprar esse belíssimo Suzuki, te dou uma sugestão, troque aquele silencioso imenso original, que mais parece um cilindro de GNV debaixo do carro. Quando o meu estragou de vez troquei pelo silencioso esportivo do AUDI, não lembro o modelo. Menor, deixa o motor respirando melhor, fora o ronco brabo que o bicho ficou. Altamente recomendável.

[]
  • 25/11/2015, 10:20
    Marcelo Indaia
    Achei o valor razoável, 8k pra ter um motor zero.