x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Valeu,
    vou tentar lá na alternativa também.
    Ou então vou colocar dois faróis de milha perto do farol e usar como farol. hehehehe
    Esqueci de dizer, o farolete, o farol alto a luz de freio e as setas estão funcionando, o único problema é o farol dianteiro que não funciona.

Enio, qual deles você vai usar? Você conhece alguém que já fez essa adaptação?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Enio do céu????? para com isso.. colocar essa chave de willys/caminhao de 1960 no suzuki??? ave maria!!!! sem falar que a chave de seta de suzuki é tb de farol...

Gigantim,,, para de desespero, primeiro verifique se a sua tem recuperacao, eu tb já ouvi dizer sobre adaptar a chave de TIPO, mas nunca ví uma adaptada.. mas por favor.. nao faca essa gambiarra tosca de colocar chave de willys e botes no painel nao.. ehheeh

se vc quiser, traga seu carro aqui que dou um verificada p/ vc... inlcusive papeamos melhor sobre o eixo empenado, etc...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Tenta a ALL CAR aqui em Fortaleza .Eles foram os primeiros concessionários da Suzuki por aqui (na época NIPPON) e foi lá que comprei o cabo de embreagem do jimny,sem falar que no estoque deles, tem muita coisa mesmo ! Fala c/ o Ângelo (85-32724617).

Abs, Ricardo.

Unhappy

Levei a viatura hoje no monobloco para fazer um orçamento e descobri que os dois semi-eixos traseiros também estão empenados.
    Tá foda, vou dar um pulo no Edmur ainda hoje pra ver se ele resolve.

Quanto a gambiarra, eu só ia colocar farois de milha perto do farol como medida paliativa.
    A chave de seta se for ter que trocar mesmo vai ter que ser pela original, ainda que usada.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    falou... mas me diga um coisa.. eles desmontaram o eixo lá na hora p/ constatar que o semi-eixo tb esta empenado? incluisve o semi-eixo menor? que é muito dificil de empenar?

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Enio do céu????? para com isso.. colocar essa chave de willys/caminhao de 1960 no suzuki??? ave maria!!!! sem falar que a chave de seta de suzuki é tb de farol...
    Fabil (e demais). Eu comprei um samurei "maomenos" pra usar como jipe.
    Meu carro de passeio é outro. Entre pagar uma bela grana numa chave ou adaptar uma de cinquentão, eu não pensaria nem um pouco. Qual o problema do botão do farol no painel? Gol é assim.

É claro, se meu Samurai fosse carro de uso diário, aí eu pensaria diferente.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Gigantin Samurai Ver Post
    Enio, qual deles você vai usar? Você conhece alguém que já fez essa adaptação?
    Gigantin,

Se eu não achasse uma original por um preço razoável, tentaria a primeira, que tem comando de farol. A parte da fiação deve ser simples demais adaptar.
    Mas que não ia ficar bonito, não ia mesmo. É o que eu disse, depende de como você pretende manter a viatura. Pra mim, importante é a mecânica e a segurança. Aparência é o de menos.

Acho que vale a pena vc procurar uma solução que considere a estética. Mas 800 latas, eu não pagava mesmo!

Abraço.

O povo do monobloco não permite aos clientes ver a desmontagem, o que eu achei uma puta sacanagem, ao argumento de que a máquina que eles possuem é patenteada e deve ser mantida sob sigilo. Somente a monobloco da Pedro II permite, pq eles usam uma máquina diferente da savassi.
    Mas a viatura ficou lá durante uma hora e eu havia falado pro sujeito que só havia empeno no eixo traseiro e pelo que ele me falou o semi-eixo esquerdo não está muito empenado, mas o direito está muito empenado, até mesmo travando um pouco a roda.
    De qualquer forma, eu pretendo levar hoje no Edmur pra ter um segundo orçamento.
    Valeu....

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    tem certesa?? apenas 1 hora??? entao Gigantin... eles fizeram um "chutometro" dos grandes.... pq em 1 hora apenas nao dá tempo de tirar o eixo do carro, desmontar os freios, sacar o focinho, e retirar os semi-eixos, verificar o empeno, montar tudo de volta.

só vc ter certesa, olhe o seu diferencial traseiro, e verifique se os parafusos do fucinho estao limpinhos e se em volta do focinho tem uma "cola" ( pode ser vermelha, cinza ou preta) nova e fresca... pq em suzukis NAO é POSSIVEL sacar semi-eixos sem retirar o focinho e retirar a junta( cola) velha...

esse povo tá querendo meter a mao no seu bolso... acorda ae..heeheh
    Renegade Sport 2.0TD

Valeu Fabiano,
    eu já conversei com o Edmur e vou levar o samurai lá na quarta-feira.
    Mas de cara ele já me falou que o serviço vai ficar em no máximo metade do valor cobrado pela monobloco.
    De quebra vou aproveitar e fazer uma revisão nele pra evitar problemas futuros.
    Abs...

Edmur é Edmur!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem