Mas disse que mesmo estando errado ele iria saber, só ficou uma dúvida, acabei trocando o óleo do câmbio na máquina de sucção porque achamos complicado trocar o óleo desse cambio, alguém se habilita a ajudar dando sua opinião sobre como troca esse óleo.
Mas disse que mesmo estando errado ele iria saber, só ficou uma dúvida, acabei trocando o óleo do câmbio na máquina de sucção porque achamos complicado trocar o óleo desse cambio, alguém se habilita a ajudar dando sua opinião sobre como troca esse óleo.
Abrazzzzzzzzzz
Tem que desparafusar o cárter do câmbio. Aproveita e faz uma limpeza ou troca do filtro. Mas se esse teu mecânico não manja disso, aconselho a levar em algum outro lugar.
pessoal levei meu vitara hoje para verificar o óleo da caixa automática do meu vitara jlx cãmbio automático 3 marchas. bom o cara do posto verificou que o nível estava baixo e propos completar, porém como não sabia como queria colocar o óleo pela vareta de lubrificação, eu achei muito absurdo e não aceitei então estou aqui.
como se deve fazer para completar o óleo?
agradeço a todos que me ajudarem..
Boas!
Aproveitando este post, eu tenho um vitara 1.6 automático 3 portas.
O carro ao aquecer não muda as mudanças, já troquei o óleo da caixa automática, mas mesmo assim, as vezes ainda deixa de trocar as mudanças.
Alguém já teve o mesmo problema?
Obrigado