"Sócios", acho melhor a gente se juntar e fabricar . Ô povo enrolado, estão assim faz um tempão. Acho que tem muita gente comprando, não estão muito preocupados em vender.
Abraços
Ola Newton
Parece que é isso mesmo, não estão preocupados em vender...
Ou então, o que já venderam até agora, devido aos preços cobrados, já fizeram a independência financeira.
Depois ainda dizem que o baiano é que é enrolado...
"Sócios", acho melhor a gente se juntar e fabricar . Ô povo enrolado, estão assim faz um tempão. Acho que tem muita gente comprando, não estão muito preocupados em vender.
Abraços
Zé
Não tenta não, faz logo...
Se precisar de ajuda estou a disposição
Abs
Oooops, falha nossa, essa resposta é pro Zé Novais
Ja falei, to tentando montar um gurpo de SUZUKIS de Niteroi e RJ pra passeios e trilhas . . . estamos pensando ate em uma marca . . .
Zé Novais.
Faz o seguinte: abre um tópico em "Trilhas Off Road" pra juntar o pessoal de Niterói e Rio e montar um passeio. Tenho boas sugestões de lugares com dunas de areia, erosões, encostas, etc. etc.
Vamos marcar uma passeio pra ver os carros e conhecer o pessoal. Avisa aqui do tópico aberto.
Infelizmente não... Pelo preço e peso, o frete deve ser por courier (Fedex, UPS, etc). Nesse caso é 100% de certeza que vais morrer em mais 100% do valor (kit + frete) em Imposto de Importação + ICMS + Desembaraço Aduaneiro. Ou seja a brincadeira vai sair por U$ 1700 x 2 = 3400 doletas.
[]
Mário.
Fica mais barato ir até lá buscar e ainda dar uma passeada...
Faz o seguinte: abre um tópico em "Trilhas Off Road" pra juntar o pessoal de Niterói e Rio e montar um passeio. Tenho boas sugestões de lugares com dunas de areia, erosões, encostas, etc. etc.
Vamos marcar uma passeio pra ver os carros e conhecer o pessoal. Avisa aqui do tópico aberto.
Abraços.
Infelizmente a Polícia Ambiental está bloqueando muitos passeios pela região.
Muito cuidado com a rota que vão escolher.
Abraços
Boa tarde (quase boa noite) Newton. Realmente os "caras" não estão nem aí. Como a oferta é restrita e tem público cativo , eles deitam e rolam. Na minha opinião estão "bobeando" pois já há milhares de Trackers na praça, sem contar os GVs e o pessoal está entusiasmado em fazer as modificações ( só como exemplo, quem já colocou + 2" na suspensão e trocou os pneus, sabe que o carro fica incrivelmente melhor). Abs. Válter
Novais,
Recebi a mesma resposta! A preocupação são as taxas de imposto!
...Enquanto isso... Tem uma Empresa em Sampa que fabrica uns amortecedore de competição para Troller e disse que se mandasse os amortecedores originais do Tracker eles fabricariam os mesmos com 2" a mais. Já vi aqui em SSA Vitarinha usando esses amortecedores.
Abraço,
Ruy.
P.S.: Já detonei um jogo dos dianteiros originais!
Postado originalmente por Zé Novais
Olá a todos,
Ja que a CALMINI do Equador não nos responde, mandei um mail direto à CALMINI "fonte", perguntei sobre valor do kit PARA gv, com envio para o Brasil, segue a resposta fresquinha, acabei de receber . . .
"Hello,
Here is the cost breakdown for the parts you’ve enquired about:
- SK19800 2.5” Suspension Lift System: $995.00
- Shipping cost to Brazil: $698.52
We accept payment in the forms of international money order and bank wire transfer.
If you have any additional questions, please feel free to contact us.
Mas ainda é necessário rasgar o furo para 18mm, certo? Vou ter que substituir por esses dias o meu amortecedor dianteiro, já estou com os novos em mãos!
Abraço,
Ruy.
Postado originalmente por Andre Sousa
Seus problemas acabaram !!!!
Achei por acaso no Brasil o Parafuso que regula a cambagem. Só tinha visto esse parafuso em páginas da internet no exterior (Bondoxmotorsports, Stumpy), etc. "Camber Adjusting Bolts" ou "Camber Adjustment Bolts"
Mas fui fazer alinhamento e cambagem na Dpaschoal no Rio e os caras me ofereceram usar um tal de "CAM M12". Não acreditei quando vi o bendito parafuso. Os caras meteram a mão e me cobraram 80 paus a cambagem.
[quote=Zé Novais;661165]É assim né Helio, rsrsrsrsrsrsrsrs um dia ele sai rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs . . .
Pô muito ruim esse lance de importação . . . André, qdo émsm q vc vai trazer nossos kits ? ? ? . . . rsrsrsrsrsrs
Ja falei, to tentando montar um gurpo de SUZUKIS de Niteroi e RJ pra passeios e trilhas . . . estamos pensando ate em uma marca . . .[/quote]
Aí Zé Novais
Já temos o André, o Alexandre (Pedrinha), o Zavarize, vc. e eu. Esqueci alguém ... ?
Quem mais se apresenta ... ?
Como vc teve a idéia já está eleito Presidente. Agora só falta começar a trabalhar. A idéia do André de abrir um tópico é boa...