x
Convex Datacenter
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 403

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Rodrigues. Como disse o Marcão, servir eles servem, entretanto estes faróis vendidos pela Dakota e outros semelhantes, existentes no mercado, são uma porcaria. Eu mesmo, tive 3 jogos destes faróis no meu ex Tracker. Não recomendo de jeito nenhum. Abs. Válter
    Qual vc recomenda então? Pois pelo menos mais um aqui deste tópico comprou esse kit deles a um tempo atrás e não reclamou de nada ruim!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Qual vc recomenda então? Pois pelo menos mais um aqui deste tópico comprou esse kit deles a um tempo atrás e não reclamou de nada ruim!
    bOA noite Rodrigues. Justamente é este o problema. Onde encontrar um razoável. Falo por experiência própria , pois os 3 que eu comprei eram porcarias. NÃO sei te dizer se o farol desta pessoa que disse que é bom é idêntico aos que eu tive . Os meu tinham a marca TOP escrito nas lentes de vidro e eram, para variar MADE IN CHINA. As lâmpadas queimavam a toa, entrava água, oxidava os refletores e as conexões se desmanchavam. Abs. Valter.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde Rodrigues. Como disse o Marcão, servir eles servem, entretanto estes faróis vendidos pela Dakota e outros semelhantes, existentes no mercado, são uma porcaria. Eu mesmo, tive 3 jogos destes faróis no meu ex Tracker. Não recomendo de jeito nenhum. Abs. Válter

Valter,

Tudo bem com vc e a Marisa?

Pois é sei dos problemas que vc teve, mas eu até hoje não tive problemas.

Os meus quando instalei passei silicone por toda volta inclusive nos parafusos, em 1 ano e meio só queimou 1 lampada 1 vez..

Alias os meus não são da Dakota, comprei ai perto da sua cada naquela loja Sonic Sound.

http://www.sonnicsound.com.br/
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Valter,

Tudo bem com vc e a Marisa?

Pois é sei dos problemas que vc teve, mas eu até hoje não tive problemas.

Os meus quando instalei passei silicone por toda volta inclusive nos parafusos, em 1 ano e meio só queimou 1 lampada 1 vez..

Alias os meus não são da Dakota, comprei ai perto da sua cada naquela loja Sonic Sound.

http://www.sonnicsound.com.br/
    Bom, acabei comprando oesse modelo aqui (marca ESUSE) pois o vendedor informa que vem com fusivel... Assim que ele chegar posto fotos e etc... Mas de antemão, vou dar uma melhorada no isolamnto contra agua dele!

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    A Suzucar tem o farol de neblina original da Suzuki, marca Valeo. Eu tenho esses e são muito bons, já judiei bastante deles. Estavam no meu antigo GV, tirei e coloquei no Tracker. São caros, R$ 664,00 à vista, mas às vezes é melhor do que comprar 2 chineses.

http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=642

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    bOA noite Rodrigues. Justamente é este o problema. Onde encontrar um razoável. Falo por experiência própria , pois os 3 que eu comprei eram porcarias. NÃO sei te dizer se o farol desta pessoa que disse que é bom é idêntico aos que eu tive . Os meu tinham a marca TOP escrito nas lentes de vidro e eram, para variar MADE IN CHINA. As lâmpadas queimavam a toa, entrava água, oxidava os refletores e as conexões se desmanchavam. Abs. Valter.

Esses com a escrição TOP na lente são da DLAA, são chineses, me venderam essa porcaria na concessionária quando comprei o carro, trocaram os faróis 4 vezes até o momento em que fiquei puto e pedi os 700 reais de volta, eles não são feios não, certa ocasião atropelei um cachorro destruiu o parachoque ai recuperei o mesmo e acabei comprando mais um jogo destas porcarias por 200 reais estão no meu carro porém não estão ligados pois se ligar eles derretem, só estão la por estética.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Esses com a escrição TOP na lente são da DLAA, são chineses, me venderam essa porcaria na concessionária quando comprei o carro, trocaram os faróis 4 vezes até o momento em que fiquei puto e pedi os 700 reais de volta, eles não são feios não, certa ocasião atropelei um cachorro destruiu o parachoque ai recuperei o mesmo e acabei comprando mais um jogo destas porcarias por 200 reais estão no meu carro porém não estão ligados pois se ligar eles derretem, só estão la por estética.

Avalanche,

Ai eu discordo, os meus são os DLAA estão instalados e ligados a no minimo 1 ano e meio e não tive problemas até hoje..
    Marco Maga

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Valeu Marcão. Está td bem obrigado. Abs. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    A Suzucar tem o farol de neblina original da Suzuki, marca Valeo. Eu tenho esses e são muito bons, já judiei bastante deles. Estavam no meu antigo GV, tirei e coloquei no Tracker. São caros, R$ 664,00 à vista, mas às vezes é melhor do que comprar 2 chineses.

Abraços

Como bem disse o Newton é melhor comprar 1 original do que 3 xing ling. No meu caso foram 3. De qualquer jeito, o último jogo foi para o saco junto com o Tracker capotado. Abs. Válter

p.s. só por curisiodade. No capotamento, uma das lentes do farol se soltou em nem arranhou. Eta lentinha forte. Mas o resto........

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços
    Vamos ver como esse xing ling que comprei vai se comportar... De qualquer forma, já sei onde vende o original (Se bem que é caro pra burro!)

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Vamos ver como esse xing ling que comprei vai se comportar... De qualquer forma, já sei onde vende o original (Se bem que é caro pra burro!)

Faça uma boa instalação, vede bem com silicone e boa sorte!!
    Marco Maga

Ontem vc viu como eu coloquei a bike no carro? só tirei a roda dianteira e ela vai em pé, amarrei com 2 esticadores p/ não tombar. como estão pintando a garagem do predio, a bike tá paseando de TK a umas semanas!

Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Caraca...essa eu demorei pra responder hein!
    Foi mals...
    Então, eu já levei duas bikes penduradas no step (com suporte) e uma dentro.
    Esta uma que foi dentro de cabeça para baixo, sem as rodas e a pessoa que estava sentada na outra metade dos bancos (banco é bi-partido e um lado tem que tombar pra bike caber) foi segurando o quadro.
    Fizemos a mesma coisa uma vez com um Grand Vitara 3 portas...foi duca...mas levamos as bikes.
    Se rolar um paca amanhã a gente troca uma idéia.
    Abraço!
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Permissões de Postagem