x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 37

Hybrid View

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoas,

No FAQ do site da WD40.

"WD-40 estraga borracha e madeira. A composição química do WD-40 não ataca madeira e borracha. Ele não deteriora e nem "come" nenhum tipo de material pois, não contém querosene e pode ser aplicado em qualquer lugar"

[]´s,

O principal é lavar o carro todas as semanas e pelo menos umas 2 vezes por mes por baixo!!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

como eu fiz.

Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    É o que os bugueiros usam....Eu uso tb. no meu carro..
    blz galera!

seguindo alguns conselhos eu pulverizei antiruste dentro das portas, das caixas de ar, nas laterais internas, por dentro da proteção das caixas de roda. usei wd 40, por baixo dos carpetes, por baixo dos bancos, em todos os terminais eletricos. pintei o chassis, com uma tinta para cascos de barcos bem como os diferenciais e cubos. daqui à uns 10 anos eu digo se adiantou. kkkkkk

um grande abraço!!!

Citação Postado originalmente por vid@_m@ns@ Ver Post
    blz galera!

seguindo alguns conselhos eu pulverizei antiruste dentro das portas, das caixas de ar, nas laterais internas, por dentro da proteção das caixas de roda. usei wd 40, por baixo dos carpetes, por baixo dos bancos, em todos os terminais eletricos. pintei o chassis, com uma tinta para cascos de barcos bem como os diferenciais e cubos. daqui à uns 10 anos eu digo se adiantou. kkkkkk

um grande abraço!!!

Amigo, ta cobrando quanto no serviço? deixo de manhã e pego no final da tarde?

hehehe, brincadeira...

abraço

Eu já li não sei aonde que vaselina estraga as borrachas.Muita coisa se fala em relação a isso,.....,óleo ATF,veselina,mamona,....eu antes de viajar pra praia, gasto um tubo e WD-40 embaixo do jimny e depois de usar o carro na areia,mando lavar e passo de novo o WD.O meu não tem ferrugem e nenhuma borracha estragada e faço isso desde quando tinha o meu samurai,no qual passei três anos andando quase todo final de semana na areia e ele nunca enferrujou.

Abs, Ricardo.

Usuário Avatar de marushio
    Entrada
    18/06/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vid@_m@ns@ Ver Post
    blz galera!

um grande abraço!!!

Boa tarde Vida@ M@ns@,

poderia me ceder mais detalhes sobre essa pintura? estou estudando a melhor maneira de criar uma proteção anti ferrugem na viatura, qualqer informação detalhada eu agradeço deveras

grato

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    Marushio, o antiruste não é uma pintura, é um óleo de cavidade, para aplciar por dentro de chassis, portas onde faz um filme e impede/dificulta a oxidação de avançar! Atualment eé fabricado pela ALLChem de Rio Grande.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Pessoal , estou vendo uma picape para comprar em fortaleza , e como ja ouvi falar , a maresia e salinizacao la e muito grande , portanto estou meio atras com a ferrugem .

Se eu ficar com a picape , e recomendado desmontar as borrachas de portas e interior para lavagem ? assim como polimento (retira a 1a camada do verniz ) sao recomendados ? o que mais seria recomendado ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimentos: 11
    Meu Troller é 2017 e vi que o sistema de escape esta oxidando muito rápido, mesmo sem NUNCA ter colocado este jipe na beira do mar. Apesar de morar em Florianópolis e nunca ter passado sobre água salina a maresia é inquestionável. Por isto pesquisei pacas e acabei descobrindo a galvanização a frio. Comprei o C.R.Z. da QUIMATIC e apliquei com rolinho e pincel em todo o sistema sem precisar remover nada da ferrugem. Contudo o silenciador pela alta temperatura envolvida acabou não segurando a tinta galvanizadora totalmente. Vou retocar onde houve a queima do produto. A aparência é um tok cinza com altíssima concentração de zinco. Vale a pena conferir

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem