x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Minha Sugestão : Texaco Anti Ruste

É o que os bugueiros usam....Eu uso tb. no meu carro..

Fala galera, eu sou adepto de apenas lavar. Sem produtos ou qq outra coisa. Já escutei falar de lavar com a água um pouco quente para auxiliar na remoção da sujeira, o que até faz sentido, porém nunca vi um posto que tivesse água quente para lavar...
    abs

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoas,

No FAQ do site da WD40.

"WD-40 estraga borracha e madeira. A composição química do WD-40 não ataca madeira e borracha. Ele não deteriora e nem "come" nenhum tipo de material pois, não contém querosene e pode ser aplicado em qualquer lugar"

[]´s,

como eu fiz.

Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    É o que os bugueiros usam....Eu uso tb. no meu carro..
    blz galera!

seguindo alguns conselhos eu pulverizei antiruste dentro das portas, das caixas de ar, nas laterais internas, por dentro da proteção das caixas de roda. usei wd 40, por baixo dos carpetes, por baixo dos bancos, em todos os terminais eletricos. pintei o chassis, com uma tinta para cascos de barcos bem como os diferenciais e cubos. daqui à uns 10 anos eu digo se adiantou. kkkkkk

um grande abraço!!!

O principal é lavar o carro todas as semanas e pelo menos umas 2 vezes por mes por baixo!!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    O principal é lavar o carro todas as semanas e pelo menos umas 2 vezes por mes por baixo!!!
    "meu bixim",

depois de todo passeio pretendo lavar por baixo sem aplicação de nenhum produto, mas me respode uma perguntinha: tu só tem 13 anos, é?

vivendo e aprendendo...

um abraço!

óleo de mamona.

óleo de mamona "é o que há!"

é barato e não agride as borrachas. Uso a anos e nunca tive problemas relacionados a isso, ao contrário, só tive "soluções".

-----------------------
    Vitara 94'
    GranVitara 98'
    Samurai 99' - Limousine

proteção anti-ferrugem

No meu eu sempre mandava lavar e pulverizar com puvitec ou pulveoil da BR, posteriormente or descargo de consciência mandei pintar o carro todo por baixo com uma batida de pedra bem grossa. Uma semana depois fui a praia e mandei lavar o carro, e a porra largou quase toda! Agora eu vi um cara fazendo no dele que era bem mais velho que o meu foi uma pintura emborrachada, não sei o nome. Mas em Fortaleza já tem alguns lava-jatos pulverizando com VASELINA, creio que seja bom, mas nunca testei, ainda.

sds

Breno

proteção anti-ferrugem

No meu eu sempre mandava lavar e pulverizar com puvitec ou pulveoil da BR, posteriormente or descargo de consciência mandei pintar o carro todo por baixo com uma batida de pedra bem grossa. Uma semana depois fui a praia e mandei lavar o carro, e a porra largou quase toda! Agora eu vi um cara fazendo no dele que era bem mais velho que o meu foi uma pintura emborrachada, não sei o nome. Mas em Fortaleza já tem alguns lava-jatos pulverizando com VASELINA, creio que seja bom, mas nunca testei, ainda.

sds

Breno

olá barão, eu acho que a batida de pedra se não for preparada a região onde vai ser aplicada o produto, pode esconder uma "pereba", e depois de algum tempo, fica dificil de previnir;. eu entendo que o melhor é dar tinta nos eixos. tem uma tal de tinta narval que é o "bicho"! dizem que aguenta bastante sal, mas tem que preparar a região onde vai ser aplicada. precisa ser lixada, retirar a tinta velha, como tambem as crostas de ferrugem, aplicar wd 40 ou similar. somente depois disto é que em algumas partes eu aplicaria batida de pedra.

um abraço!

Citação Postado originalmente por vid@_m@ns@ Ver Post
    blz galera!

seguindo alguns conselhos eu pulverizei antiruste dentro das portas, das caixas de ar, nas laterais internas, por dentro da proteção das caixas de roda. usei wd 40, por baixo dos carpetes, por baixo dos bancos, em todos os terminais eletricos. pintei o chassis, com uma tinta para cascos de barcos bem como os diferenciais e cubos. daqui à uns 10 anos eu digo se adiantou. kkkkkk

um grande abraço!!!

Amigo, ta cobrando quanto no serviço? deixo de manhã e pego no final da tarde?

hehehe, brincadeira...

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem