oque acham dos peneus genius?
Versão Imprimível
oque acham dos peneus genius?
Troquei porque dois deles estavam gastos (mas utilizáveis) e eu ia viajar de Fortaleza para Natal. Só gosto de pneus novos ou semi-novos, pois é uma prática segura.
Só andei com os 205 da Flavio Automóveis até o mecânico Ivo e depois para a Play Back Pneus.
DUNLOP Grandtrek AT3 205/70R15 R$ 360,80 à vista, total dos 4 pneus: R$ 1.443,20.
Frete grátis.
É uma boa oferta?
O que vocês recomendam, sabendo que o BF não tem mais 205. O Michelin LTX saiu de linha também? É que não tem no site da Michelin.
Preciso fechar logo a compra para dar tempo deles chegarem e eu testá-los na semana que vem...
Depois dos testes, venderei os pneus menos adequados ao Jimny.
Os BF estão novos, só viajei Fortaleza - Natal e fui Natal - Búzios 3 vezes, ainda tem a marca de giz e parte do plástico azul cobrindo o nome branco BF Goodrich. Se os vender, será por 1500 pilas que é o que paguei em uma super promoção.
Pessoal, desempenhos à parte, observei que esses pneus com 10 ou 9 PSI tornam o Jimny INATOLÁVEL! Fui para as areias mais fofas, parei e saí, não atolei nenhuma vez!
Entrei em contato com Flávio da BF Goodrich, que assina o tópico "Pneus, off-road e afins CONSULTORIA BF GOODRICH" aqui no forum e questionei como ficam os donos de Jimny e Samurai, agora que a Michelin e a BF Goodrich pararam de fabricar os pneus originais para esses carros, nas medidas 205 70 15 AT.
Pelo visto, na faixa de preço desses pneus teremos que migrar para:
Bridgestone Dueler AT D694- 400 contos
Dunlop GrandTrek AT3 - 360 contos
Pirelli Scorpion ATR - 454 contos
Há algo em comum entre os pneus Bridgestone Dueler AT e o Firestone Desert Dueler AT?
Abraços,
Sandro
Esse pneu é show!
Aonde você encontrou ?:concordo::concordo:
http://images.google.com.br/url?sour...0w-Zip1Hja7h2g
Leo,
Tem revendedor em Natal de outros modelos, mas pelo site da Dunlop eles entregam esse modelo em todo o Brasil frete grátis. Esse preço está no site.
Você acha esse pneu show pela beleza que te agradou ou você tem informações sobre seu desempenho e durabilidade?
Abraço,
Sandro
alguem ja usou os peneus genius? são bons? vis uns videos deles e parecem ir bem na trilha
Coloca um BF MUD 215/75 R15 e seja feliz!!!
Já usei um pirelli AT 205 75 R15 e bastou uma pequena laminha para o jimny quase nao subir uma pequena trecho de chao molhado.
Outra coisa é que vc pode viajar tranquilo pois nao terá problema com ajuste de balanceamento.
Att