x
Convex Datacenter
Página 37 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 657
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Murillus, tudo bem? Estas presilhas que você comentou que custam de 5 a 7 latinhas, se você procurar nas casas de auto peças e casas de tapeçaria para carros e que vendem materias para tapeceiros automotivos , você vai encontrar bem mais barato. O desenho e o formato das presilhas são diferentes da orginal, no entanto , o tamanho e o encaixe são idênticos.As presilhas do meu Tracker já soltaram-se e perderam-se várias vezes. Eu pago R$ 0,50 (cinqüenta centavos) cada presilha nestas casas que eu comentei. Abçs. Válter
    Sempre comprei estas presilhas de R$ 0,50 também. Aliás, compre sempre muitas, pois vários acabamentos dos GV e Tracker são presos com elas.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Os alto-falantes são de 6 polegadas. Eu instalaria um Bravox ou NAR. Razoáveis são os coaxiais. Um pouco melhores os kits 2 vias.

Se tá com dinheiro sobrando, esse aqui da Focal não faz feio:

http://www.somcuritiba.com.br/loja/v...65a-p-319.html

[]
    Ontem fui numa loja de acessórios e som automotivo e perguntei sobre auto-falantes para o Tracker. Recebí a informação de que nas portas dianteiras eles são de 6 polegadas, como o Iwakura disse e os do teto são de 5 polegadas (???). Alguém confirma?
    Me foi dado como opção, nesta loja, as marcas Bravox (60W RMS) ou Selenium (70W RMS). Sei que ambas são boas marcas, mas estive pensando em usar auto-falantes Sony Xplod ou Pioneer. Alguém conhece? Alguma dica? Tri, tetra ou penta-axiais? Kits de várias vias não me interessam, pois vou utilizar apenas os compartimentos de som já existentes e não pretendo perturbar ninguém com som muito alto. Quero apenas qualidade! Agradeço sugestões e/ou opiniões!
    PS.: O MP3 Player já foi providenciado (com entrada USB frontal, para me livrar de um monte de porta CDs que tinha dentro do carro).
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    DESCONTINUAÇÃO DO TRACKER, OU FIM DA IMPORTAÇÃO

Boa tarde à todos do grupo. Obtive informações de pessoas que trabalham na área automobilística ( que pediram para não serem identificadas, como também para não dizer onde trabalham) que a importação de Suzukis(os modelos novos) pelo Grupo S.Ramos já é certo. As vendas iniciam-se em julho e em agosto ou setembro serão entregues os primeiros carros faturados.Inicialmente serão introduzidos apenas os modelos Grand Vitara (o novo) . O preço do Grand Vitara seria entre R$ 80.000,00 e R$ 90.000,00. Além disso, obtive também a informação de que a GM trará os Trackers , no máximo, até dezembro deste ano; depois, a introdução de Trackers no Brasil , via Argentina, estará suspensa. Finalmente obtive a informação de que as novas oficinas Suzuki também atenderão os proprietários de Trackers e Suzukis antigos. Só em São Paulo, Capital, haverá 3 lojas autorizadas Suzuki. Abçs
    4X4 Brasil Razão: ...................................................................,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,.......................

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Essa nova GV será a Diesel? ou Gasolina?

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    DESCONTINUAÇÃO DO TRACKER, OU FIM DA IMPORTAÇÃO

...Além disso, obtive também a informação de que a GM trará os Trackers , no máximo, até dezembro deste ano; depois, a introdução de Trackers no Brasil , via Argentina, estará suspensa. Finalmente obtive a informação de que as novas oficinas Suzuki também atenderão os proprietários de Trackers e Suzukis antigos. Só em São Paulo, Capital, haverá 3 lojas autorizadas Suzuki. Abçs
    Gostei desta notícia!!!

Quem quiser garantir uma ótima relação custoxbenefício, a hora é esta! Corram atrás de seus Trackers...antes que eles acabem!!!

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Será a gasolina mesmo. Motor 2.0 16V 128 CV. Exatamente o mesmo de nossos Trackers. A diferença maior está na tração 4X4 integral sem cx de redução. Já as banheiras XL7, terão motor 2.7 V6 24V, se não me engano 165 CV e a mesma configuração de tração dos New Grand Vitaras.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Será a gasolina mesmo. Motor 2.0 16V 128 CV. Exatamente o mesmo de nossos Trackers. A diferença maior está na tração 4X4 integral sem cx de redução. Já as banheiras XL7, terão motor 2.7 V6 24V, se não me engano 165 CV e a mesma configuração de tração dos New Grand Vitaras.
    Po, se é a gasolina, acho que vou partir pruma caminhonete a diesel, mesmo, qdo pensar em trocar o meu.. Daqui a pouco,s e for pra ser a gasolina, com mais uma grana dá pra pegar um Freelander, que eu acho show de bola.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Boa tarde Rabugento. O Pedrinha já respondeu. Segundo informações ela ( a Suzuki) só vai usar motores próprios ( ainda bem) a gasolina, pois ela não fabrica motores à diesel. Ela (A Suzuki) e a GM venderam carros com motores diesel "emprestados" e é só olhar o tópico : Tacker com motores peugeot (diesel) para ver no que que deu. Abçs.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Pedrinha, os GV JIII 4 portas têm redução sim, os 2 portas não.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pedrinha, os GV JIII 4 portas têm redução sim, os 2 portas não.

Abraços
    E tem bloqueio de diferencial tb.

Banido
    Entrada
    10/06/2006

Se não tiver reduzida vai virar um SR-V ou até um Ecosport
    Por 80 mil ou mais um pouco da pra conseguir algo a Diesel.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Ontem fui numa loja de acessórios e som automotivo e perguntei sobre auto-falantes para o Tracker. Recebí a informação de que nas portas dianteiras eles são de 6 polegadas, como o Iwakura disse e os do teto são de 5 polegadas (???). Alguém confirma?
    Me foi dado como opção, nesta loja, as marcas Bravox (60W RMS) ou Selenium (70W RMS). Sei que ambas são boas marcas, mas estive pensando em usar auto-falantes Sony Xplod ou Pioneer. Alguém conhece? Alguma dica? Tri, tetra ou penta-axiais? Kits de várias vias não me interessam, pois vou utilizar apenas os compartimentos de som já existentes e não pretendo perturbar ninguém com som muito alto. Quero apenas qualidade! Agradeço sugestões e/ou opiniões!
    PS.: O MP3 Player já foi providenciado (com entrada USB frontal, para me livrar de um monte de porta CDs que tinha dentro do carro).
    Não vou te garantir, mas acho que é 6" na traseira tb. Agora fuja de Sony Xplod e Pioneer, Tri, Tetra, Penta, Hexa, etc. Se não for colocar um kit 2 vias, e quiser alguma qualidade vai de coaxial e seja feliz. Os alto-falantes mais importantes pra você são os da frente.

Melhores marcas são Bravox e NAR:

Coaxial NAR 6" KX65.01 6" kevlar, R$ 184 (par):
    http://www.leosound.com.br/loja/prod...roducts_id=948

Coaxial NAR 5.25" kevlar, R$ 168 (par):
    http://www.leosound.com.br/loja/prod...roducts_id=906

Coaxial Bravox CX60D 6", R$ 235 (par):
    http://www.leosound.com.br/loja/prod...roducts_id=220

Coaxial Bravox CX50D 5", R$ 239 (par):
    http://www.leosound.com.br/loja/prod...roducts_id=218

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem