Amigos!
Chegou a (nem um pouco esperada) hora de renovar o seguro do meu Samureta 95. Quase caí da cadeira!!! O que era R$ 1.600 no ano passado, subiu para R$ 2.340!!!!
Imagino que eu não seja o único com este problema. Se alguém tem alguma dica, por favor me avise.
Caso contrário, acho que vou ter que acabar me desfazendo dele... snif, snif... (aliás se alguém tiver uma proposta a fazer...)
Valeu,
Piu.
Vc não está sozinho nessa , tenho vários colegas que estavam com o Samuca em boas condições e tiveram que vender pelo mesmo motivo , tem um bocado de Samuca á venda , costumo brincar com os colegas que Samuca qdo pifa é só trocar a pilha , mas já vi esses bichinhos encarando coisa feia na boa , são muito valentes , acho que a Suzuki fez besteira parando a produção ...
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
É... acho que vou acabar fazendo o mesmo que seus colegas...
Meu Samuca tá inteiraço, inclusive com capota nova e spoa feita recentemente, se tiver que vender mesmo, vai ser com muita dor no coração....
É... acho que vou acabar fazendo o mesmo que seus colegas...
Meu Samuca tá inteiraço, inclusive com capota nova e spoa feita recentemente, se tiver que vender mesmo, vai ser com muita dor no coração....
Faça seguro só contra terceiros com Francisco Penteado www.planetaoffroad.com.br
e nunca deixe o carro estacionado na rua.........
Alem do que o Bill falou, invista um pouco dessa grana da renovação e coloque algum sistema anti-roubo e use estacionamentos, mas não se desfaça do samuquinha, ou irá se arrepender.
Estou me iniciando na brincadeira, após verificar , LADAS, CJ´s, hoje conheci o SAMUCA, gostei muito, e creio que será minha opção, este final de semana saio na captura, primeiro vou tentar vender o corsa da minha mulher um 96 pra inteirar a grana ...
Quanto a seguro, sugiro um alarme de monitoração via satelite que resolve, tive uma DAKOTA recuperada facil facil ...
Tenho em casa um SAmurai e um Vitara... Ambos sem seguro... Claro que tomamos algum cuidado, como nao parar na rua, aumentar a cautela na hora de dirigir... Coloca um rastreador que baixa bastante o perço do seguro!
Acabei de fazer o seguro do meu Samuka 97/98 pela Porto Seguro e ficou em R$ 1670, mas nao eh a cobertura completa, eh incendio, roubo e terceiros...
Obvio que esse valor vai mudar dependendo do perfil mas jah da pra ter uma pequena nocao.
Acho que nao compensa mesmo fazer a completa pois se o carro estiver levantado podemos ter problemas para receber caso aconteca algum sinistro...O raciocinio eh o mesmo para carros rebaixados.