Cacá, este da foto é somente o traseiro?
Quanto custou?
Comprou aonde?
O Fabil é um dos nossos teachers aqui do forum, tá sempre ajudando a galera.
[]s.
Versão Imprimível
bao.. bloqueio na frente é um grande complemento ao trabalho do traseiro, mas p/ maioria das trilhas que fazemos aqui um traseiro + guincho resolve tudo..
se vc tiver com $$$$ disponivel p/ bloquear na frente é uma boa tb..
sobre a sua outra pergunta.. nao, ele nao arrasta pneus em balizas nao.. a menos que vc tenha o costume de fazer balizas com o pé atolado no acelerador..heheheh
ou seja.. o bloqueio só trava quando existe um grande torque na transmissao, caso contrario os dentes pulam fazendo o tlac-tlac cararcterisco
T+
Valeu, Fabil.
É do traseiro... Eu tinha uns dólares no paypal e importei de um site americano... Esse é o LockRight 1530 e substitui o miolo todo poupando as engrenagens. o 1510 ainda usa as engrenagens. Paguei em torno de 800 latas. Ainda usa a caixa original porém por ser o miolo inteiro deve trabalhar um pouco mais macio que o 1510 (posso estar falando besteira).
Vamos ver...
Se o fabil ganhasse 10 cents a cada resposta e explicação, ele tava Bilhonário... KKKKKKKK... ia ter uns 8 Samurais, 1 de cada jeito.... hahahahaha
To esperando chegar.... Pelo meus cálculos, é pra chegar até na sexta feira... Mas to achando que vai rolar uma alfandega sim... Estou rezando aqui pra não cair na alfandega... Mas é melhor contar com o prejuízo... mas mesmo assim, vai sair muito mais barato que os anunciados por aí...
Funciona que é uma maravilha!!!!! Na dianteira e na trazeira! é REALMENTE AUTOMÁTICO! Mesmo com a roda livre engatada você faz curvas fechadas, manobras no chão de terra batida normalmente, sem perceber. Não precisa ficar descendo toda hora pra desligar a roda livre. Com a roda livre engatada ou desengatada a diferença na direção é imperceptível. Mas, se a roda livre estiver engatada, carro traçado em 4x4 e terra firme aí sim, a direção fica endurecida. Mas 4x4 em terra firme é besteira pra qualquer jipe. E mais: Eu acho esse bloqueio superior ao selecionável, porque ele desarma quando é preciso (Ex: uma curva de terra firme entre dois atoleiros vc está ocupado virando o volante e nem lembra) e rearma automaticamente assim que uma roda tentar patinar. AUTOMÁTICO!!!! Não falha nunca você só entra na rabuda bi-bloqueado.
E outra: Se vc perde um semi-eixo numa trilha, vc fica com tração em três rodas!
Liga pro Marcio! Já botei o tel. dele neste tópico algumas páginas atrás.