Pode usar seguro 26 libras. (estrada carregado até 28)
Usava esta calibragem com o pneu 225 e uso hoje com 235.
Mai que isso o carro pula muito.
Na areia vá tranquilo com 15 libras. Menos que isso corre o risco do pneu sair da roda.
O vitara é leve. Areia é literalmente sua praia. Cansei de atravessar longos trechos de areai sem sequer me preocupar com a calibragem.
Só pense nisso se a areia estiver muito fofa.
sou novo aqui no forum e, primeiramente, me perdoem por estar ressuscitando um tópico que provavelmente fora esquecido.
estou QUASE acertando a compra de um Suzuki Vitara 1994/1995.
Como pesquisei algumas coisas e caí nesse site (muito bom por sinal), vi que algumas pessoas que possuem esse veículo não tem o manual do proprietário.
Achei nesse link (http://jdmfsm.info/Auto/Japan/Suzuki...%20usuario.pdf) o manual. Está em espanhol. Para quem entende, não será problema.
Possuo um GV 98 e também sofro com a inexistência do manual do proprietário. Entrei em contato com o SAC da Suzuki. Prontamente houve um e-mail em resposta a minha solicitação informando que está sendo verificada a possibilidade de providenciar o manual do meu veículo. Após alguns dias recebo uma ligação informando que é possível que seja enviado o manual, e que eu teria que entrar em contato com uma concessionária Suzuki para acertar a compra. Segundo me foi informado, o manual teria o custo de R$80,00.