Infelizmente não sou o único, tenho certeza, porque já vi outros colegas do fórum com o mesmo problema de possuirem Vitaras, em que os donos anteriores tizeram o descaso de perder o manual.

Amigos, por favor, alguém que tenha um manual e que permita-se tirar uma cópia, ajudem os desprovidos deste ítem de série tão raro e tão pouco valorizado. Até de um modelo diferente(desde que seja Vitara ainda na versão quadrada . . .) serve.

Não sei que pressão colocar em meus pneus wrangler 225/85, nem no asfalto nem na lama! Nem sei se esta informação tem ou não no manual, mas pelo menos eu poderia xingar a Suzuki e não o antigo dono se tivesse com uma cópia do manual nas mãos. . .

Convoco a todos os infelizes donos de Vitara ^"Desmanualizados" ou "Sem Manual" a aderirem ao manifesto para que os beneficiados com os manuais(improdutivos ou não), se compadeçam e dêem o número da conta e o quanto estão cobrando(desde que não seja extorsivo . . .) para que possamos procurar mais o que fazer além de reclamar da falta deste ítem básico e talvez sem importância para quem tem e tão desejado para os outros menos afortunados