x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

para comprar samurai o q devo conferir no bicho???

Help!!!
    Olá pessoas do barro!
    To querendo comprar um samuka 91 capota de lona ! O bicho é carburado sem
    direção hidráulica e o ar ta faltando gás,,, tem pneu 225 75 15 e roda de f1000 e o carro tá bem alto!
    então peço aqui umas dicas antes de compra-lo pois nunca tive jipe e sou total leigo! E ainda não levei o carro no meu mecânico para conferir os possíveis defeitos!!!

1-Acho peças para este carburador? O carburado é ruim?

2- e as marchas 4x4 como faço pra saber se estão boas???

3-Tem algumas dicas para conferir a suspensão, o dono falou para mim que o bicho tá + alto que o original? Isto causa algum problema???

4- No pior das hipóteses se um dia bater motor na minha mão quanto custa para fazer
    o motor dele???

5- o dono do carro me falou que o samuka tá com vazamentos nas duas rodas dianteiras,,, e no motor tem um vazamento no volante do motor... porém ainda não levei o carro no mecânico para conferir... será que pode ser vazamento no virabrequim???

Vou usa-lo no dia a dia para pequenas distâncias quase não vou pegar
    trilha! Sei q é um carro duro e ruim de curva para asfalto porém gostaria de
    comprar um pois acho este jipinho maior estiloso e bonito !
    Por favor quem entende opinem a vontade!
    Obrigado!

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Duplicado...
    4X4 Brasil

Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    Help!!!
    Olá pessoas do barro!
    To querendo comprar um samuka 91 capota de lona ! O bicho é carburado sem
    direção hidráulica e o ar ta faltando gás,,, tem pneu 225 75 15 e roda de f1000 e o carro tá bem alto!