x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Edu Brandão,

Amigo hj fui no mecanico... o estrago foi menor que eu pensava,mas nao deixa de continuar grande! hehe

A minha engrenagem grande tb vo precisar trocar, pq causa de 1 dente quebrado...

veja as fotos danificadas...

abraço

Fotos em anexo,

acredito que eu vo precisar do pino e dos rolamentos dele... ainda nao tenho certeza... estou esperando lista das peças...

abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -engrenagens-001.jpg   -engrenagens-002.jpg   -engrenagens-003.jpg  

Galera, to impressionado como eh díficil de achar e CARO as peças da redução...

Fiz um orçamento de algumas peças, rolamentos, 1 engrenagem, o pino e outras que nao sei ao certo: R$ 1.800! Desespero ta grande! kkkkk

Amanha mais detalhes...

abraço

Pessoal,

Surgiu-me a idéia de preencher com solda o unico dente quebrado na engrenagem, aqui na cidade tem um cara ( que inclusive veio do sudeste), é metido a cientista, e disse q que garante q vai ficar bom o serviço, quebra em outro canto mas nao quebra onde ele vai soldar (MIG)...

o que acham? o medo é quebrar um farelo e sair quebrando o resto das engrenagens...

abraço

Usuário
    Entrada
    17/01/2019
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho uma dúvida, tenho um samurai 95 e nele tinha instalado o kit xcrawler 5.0 porem o mesmo quebrou e agora decidi substituir por um 4.16, comprei o kit na alternativa 4x4 e o mesmo chegou hoje, fui ao mecânico para fazer a substituição e ele disse que não o kit não serve, o kit é composto de 3 engrenagens, uma dupla, uma que parece um pião e uma terceira que é em formato de disco, essa ultima que ele disse estar errada por ser menor do que a do kit 5.0. Em uma comunidade do facebook me disseram que no kit 5.0 substitui todas as 3 do kit e ja no kit 4.16 utiliza apenas 2 engrenagens e a terceira usada é a propria do samurai... sou leigo no assunto essa informação procede? Para instalar o 4.16 eu realmente uso apenas 2 engrenagens do kit, pq nao tenho a engrenagem original da caixa pois comprei o caro ja com o 5.0 instalado. Quem puder me ajudar agradeço desde ja!

Usuário
    Entrada
    15/05/2019
    Local
    rio das ostras/RJ
    Agradecimentos: 0
    Henanh, poderia me ajudar com caso do eixo piloto e carretel quebrou no meu tb e estou sem solução qq chama no zap 22 998770421 obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem