Surgiu-me a idéia de preencher com solda o unico dente quebrado na engrenagem, aqui na cidade tem um cara ( que inclusive veio do sudeste), é metido a cientista, e disse q que garante q vai ficar bom o serviço, quebra em outro canto mas nao quebra onde ele vai soldar (MIG)...
o que acham? o medo é quebrar um farelo e sair quebrando o resto das engrenagens...
Pessoal, tenho uma dúvida, tenho um samurai 95 e nele tinha instalado o kit xcrawler 5.0 porem o mesmo quebrou e agora decidi substituir por um 4.16, comprei o kit na alternativa 4x4 e o mesmo chegou hoje, fui ao mecânico para fazer a substituição e ele disse que não o kit não serve, o kit é composto de 3 engrenagens, uma dupla, uma que parece um pião e uma terceira que é em formato de disco, essa ultima que ele disse estar errada por ser menor do que a do kit 5.0. Em uma comunidade do facebook me disseram que no kit 5.0 substitui todas as 3 do kit e ja no kit 4.16 utiliza apenas 2 engrenagens e a terceira usada é a propria do samurai... sou leigo no assunto essa informação procede? Para instalar o 4.16 eu realmente uso apenas 2 engrenagens do kit, pq nao tenho a engrenagem original da caixa pois comprei o caro ja com o 5.0 instalado. Quem puder me ajudar agradeço desde ja!