x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Agradecimentos: 0

Caros amigos,

pode ser até que eu esteja enganado, mas a meu ver, esse tópico não passa de uma algoz armadilha. Uma grande armação arquitetada por esse pusilânime sujeito ora entitulado Serjassa Dengoso.

Até o mais novato e ingênuo membro deste respeitoso fórum saberia que o lugar para se criar um tópico, quando há real interesse em adquirir um produto, bem ou serviço, seria na seção classificados e não na seção de adaptações.

A verdadeira história por trás desta repulsiva armação:

Nosso intrépido Dengoso não consegue mais controlar o XILIQUE quando a pequena infante Gabi invade o habitáculo calçando seus pequeninos sapatos, muito eventualmente, sujos de barro.

Ora Sr. Sérgio, não seria mais fácil, ao invéz de gastar nosso precioso tempo com suas falcatruas, comprar aquelas sapatilhas hospitalares esterelizadas e distribuí-las em fartas quantidades aos passageiros do seu ilibado veículo ?
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Impressionante como esse Fórum se supera a cada dia!!!

Cada tópico melhor que o outro com questionamentos úteis e respostas altamente técnicas provando que existe solução para qualquer problema relacionado a preparação de jipes que se propõe a superar os mais difíceis obstáculos nas trilhas!!!

Luiz, Ramiro e Lubento parabéns pela grande ajuda ao nosso estimado amigo Serjassa!

Amigo Serjassa, já que o negócio é radicalizar, faça o seguinte:

-Instala logo na sua traseira um TRI-partido!!!

[]'s
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de paulo perini
    Entrada
    03/07/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Caros amigos, percebo que todos estão se empenhando para que o Samurai fique enfim a altura do nosso amigo Serjão.
    Longe de mim querer melar o traseiro bipartido do Zangado.
    Mas, Serjão tem uma scenic no desmanche lá nos 3 postos, e por acaso possui os
    tão cobiçados bancos bipartidos, é passar lá e ver os tamanhos dos bancos, de repente cabo justinho no buraco traseiro do Zangadinho...uiuiui....quanto a forração, a padronagem turca parece ser a ideal!!!
    No mais, o Tio tava com uns banco da doblo, fala com ele.
    Espero ter contribuído, para que essa terrível aflição seje tirada o mais rapidamente possível do coração do nobre amigo.

[]'s

Dúvida atrás, digo, atroz

Prezados Senhores,

Não os conheço pessoalmente, mas permitam-me dizer da minha comoção com seu empenho em propiciar ao Sr. Sergio levar grandes volumes atrás, como é do seu desejo.
    Tomo a liberdade de opinar que o banco da Scenic parece uma solução viável.
    Se me permitem a colocação (ops!), sugiro que os assentos (do carro) sejam revestidos na cor magenta, mais consentânea com a utilização do veículo.
    Despeço-me, na esperança de que em minha próxima viagem à São Paulo possa privar de sua companhia no Pacaembu ou alhures, para que continuemos tão interessante colóquio.
    Quiçá regado à Balalaika, servida pelo "chef" daquela FIAT, que vende sanduíches logo na entrada do estacionamento.

Até mais ver.

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Caro C. Roberto,

talvez sua comoção advenha do fato de não conhecer pessoalmente essa pessoa vil e maldosa, o maior de todos os escroques, também conhecido no meio (off-road (mas nem tanto) é claro...) como Serjão Dengoso.

Quanto à sua vinda à Terra da Garoa, não percas tempo com sanduíches de quinta categoria, e de quinta-feira também, procure logo os Cabeçudos onde sempre serás servido com a mais fina iguaria dos Pampas Gaúchos que, vulgarmente chamamos de "churras com cerva" !!

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    Prezados Senhores,

Não os conheço pessoalmente, mas permitam-me dizer da minha comoção com seu empenho em propiciar ao Sr. Sergio levar grandes volumes atrás, como é do seu desejo.
    Se me permitem a colocação (ops!), sugiro que os assentos (do carro) sejam revestidos na cor magenta, mais consentânea com a utilização do veículo.
    Despeço-me, na esperança de que em minha próxima viagem à São Paulo possa privar de sua companhia no Pacaembu ou alhures, para que continuemos tão interessante colóquio.
    Quiçá regado à Balalaika, servida pelo "chef" daquela FIAT, que vende sanduíches logo na entrada do estacionamento.

Até mais ver.

C. Roberto,

Se é pra gozar (ops! ) na parte traseira do nosso amigo Serjassa...

SEJA BEM VINDO!!!

Aquí no Fórum ou em nosso churras de quinta no Paca!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por paulo perini Ver Post
    Caros amigos, percebo que todos estão se empenhando para que o Samurai fique enfim a altura do nosso amigo Serjão.
    Longe de mim querer melar o traseiro bipartido do Zangado.
    Mas, Serjão tem uma scenic no desmanche lá nos 3 postos, e por acaso possui os
    tão cobiçados bancos bipartidos, é passar lá e ver os tamanhos dos bancos, de repente cabo justinho no buraco traseiro do Zangadinho...uiuiui....quanto a forração, a padronagem turca parece ser a ideal!!!
    No mais, o Tio tava com uns banco da doblo, fala com ele.
    Espero ter contribuído, para que essa terrível aflição seje tirada o mais rapidamente possível do coração do nobre amigo.

[]'s
    Paulinho,

Como grande amigo que é, vejo sua escrita irônica de forma a ajudar no que se refere ao banco porém, talvez, desconheça que o banco traseiro original do samurai além de dobrar a parte do encosto, tbém reclina para frente ficando atrás dos bancos dianteiros deixando o espaço do "porta-malas".
    Mais uma vez, muito obrigado.

Abçs,
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Prezados Senhores,

Até mais ver.
    "Desconhecido" Roberto,

Seria bom realmente que vc compareça ao Paca numa quinta 8) 8) 8) para, assim, conhecer pessoalmente a cambada de FDP que são essas pessoas que "tentam" me ajudar.
    Por não conhecê-lo pessoalmente fico, agora, somente num obrigado e tenha um bom dia, porém após conhecer-te e ter a certeza de que és igual aos outros......................, nos falamos depois.

Grande abç e apareça no Paca ( dia 08Fev07 pois tem jogo do timão)
    Serjão

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Paulinho,

Como grande amigo que é, vejo sua escrita irônica de forma a ajudar no que se refere ao banco porém, talvez, desconheça que o banco traseiro original do samurai além de dobrar a parte do encosto, tbém reclina para frente ficando atrás dos bancos dianteiros deixando o espaço do "porta-malas".
    Mais uma vez, muito obrigado.

Abçs,
    Eu tô falando prá vcs... Esse crápula só quer tumultuar !!!

[ ]s
    Henrique Pitão

Citação Postado originalmente por chbuch Ver Post
    Eu tô falando prá vcs... Esse crápula só quer tumultuar !!!

[ ]s
    Pitão,

Já passam das 15h00, então...

Abçs,
    Serjão

Churrasco, cerveja, amizade e ... lama!!

Salve, galera.
    Eu já estive aí no Paca e até circulei pelo churrasco. Mas a cara de pau não foi suficiente para aceitar a gentil oferta de um copinho. Na próxima...
    Mas voltando à trazeira do nosso (já) amigo Sérgio, tem até um colega daqui do Rio aconselando a dobrar e abaixar a parte de trás, que facilita.
    Tá ficanco bão!

Abraços Rio-Sampa

Salve, galera.
    Eu já estive aí no Paca e até circulei pelo churrasco. Mas a cara de pau não foi suficiente para aceitar a gentil oferta de um copinho. Na próxima...
    Mas voltando à trazeira do nosso (já) amigo Sérgio, tem até um colega daqui do Rio aconselando a dobrar e abaixar a parte de trás, que facilita.
    Tá ficanco bão!

Abraços Rio-Sampa
    Pô C. Roberto,

Até pensei que sendo um carioca da gema vc fosse um cara sério .
    Quanto aos conselhos do seu amigo, tenho quase certeza que ele deve ser frequentador da praia de Ipanema, onde tem muito carioca e gringo macho .

Abçs e apareça no Paca na próxima quinta.
    Serjão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem