Olá moçada,

Estou acabando de chegar de volta ao Brasil depois de uma voltinha de Bike!!! http://deterrasehomens.blogspot.com
Cruzei com uns jipinhos bem estrenhos... e uns samurais mais longos que os nossos!!! Tirei umas fotos que depois eu posto aqui ok.

Hoje estou escrevendo para adiantar um possível probleminha...

Como fiquei mais de 30 dias fora de casa não tinha por que deixar o jipinho ali parado! Bem, meu pai adora ele...então deixei com ele! Em uma das vezes que liguei em casa minha mãe me disse ue o meu velho havia até esquecido o carro dele... e só andava no "Delicado".

Bem, já no caminho de volta para o Brasil falei com meu pai ao telefone.
Ele disse que o jipe estava fazendo um barulho estranho na roda da frente!
Pedi que ele verificasse se a roda livre estava solta e se por acaso ele não havia engatado o 4x4 acidentalmente...

Pedi para que ele engatasse e desengatasse o jipe... bem... ontem liguei lá e o jipe parou! Segundo ele, liga mas não anda!!! Disse que já engatou e não conseguiu fazer o bichinho sair do lugar! Falei sobre o neutro e ele disse que tem certeza que não esta no neutro...

Já ouvi falar que o cambio do samurai "encavala" as marchas, trava, algo assim.... bem tô achando que talvez posso ter acontecido isto...
Se for isso é algo que eu mesmo posso resolver? Ou será que vou ter que levar o samurai para o "mechanico" (o cara que meche.. meche e não resolve nada)

Abraços do mineiro aflito para chegar em casa e não ser nada....