x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual a nota para o Site?

Votantes
22. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente (ótimo vendedor)

2 9.09%
  • Bom

4 18.18%
  • ruim

5 22.73%
  • Não Compreeeeee !

11 50.00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Site Askby.com

Hybrid View

Arrow Site Askby.com

Olá, alguém já fez compra no site ASKBY (http://www.askby.com/) ?

Como foi a negociaçao? A entrega marítima demorou muito?

Enquete: Qual a nota que você atribui para o site?

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    O grande problema em comprar com o Silvio é que demora pra caramba para entregar.

[]´s

Aurélio
    sspfoa

Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei, em fevereiro de 2005, ainda quando o site era forrado de itens, hoje não tem 20% dos produtos anunciados na data da minha compra. Recebi o produto 70 dias após a compra, segundo alguns amigos ainda assim veio rapido...
    abraço

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Eu comprei 4 amortecedores, esperei meses e ainda assim só consegui um par. Os amortecedores enviados por via marítima ficaram retidos na alfândega do porto de Santos por uma eternidade. Atendendo minhas reclamações, o Silvio mandou um novo conjunto por correio, mas também não chegou. Consegui somente um par porque o Wallace tinha estocado em São Paulo. Apesar de toda confusão, pelo menos honesto o Silvio foi, devolvendo metade do que eu tinha pago.

Usuário Avatar de diogotf
    Entrada
    19/08/2005
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei um guincho do Wallace, ele tinha em estoque e chegou sem problemas.

Abraço.

Diogo

Nenhuma carga ficou retida em Santos.
    Mas tem uma que ficou em Santo André por problemas de fiscais que provavelmente queriam dinheiro.
    As importações maritimas da Askby estão paradas a algum tempo para reestrutração justamente visando maior velocidade.
    As aérea continuam normalmente.
    A Askby realmente esta procurando trabalhar com menos itens e ter maior agilidade nestes itens, se possivel mantendo estoque no Brasil.
    O que eu puder ajudar estou a disposição, assim como o estoque que eu procuro manter.

Tudo começou com uma redução pra samurai.... depois de 1 ano e meio sem receber eu peguei um guincho a 2/3 do valor da redução porque achei que ia perder o dinheiro. Dei um cheque em garantia e o vendedor da askby (wallace) me disse que iria "expirar" na passagem do ano. Eu deixei ele depositar porque peguei o guincho com ele e a redução tb. Nesse meio tempo comprei uma suspensão que demorou 3 meses pra chegar e quando chegou vieram faltando os braços inferiores. Demorou mais 2 meses pra chegar.

Fora que no kit do guincho deveria vir patesca, luva etc.... coisa que eu não recebí.

A redução o silvio me devolveu o dinheiro quase 2 anos depois da compra.

Só malaco....

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Manter um estoque no Brasil seria a melhor solução, pois a burocracia faz com que as encomendas internacionais não cheguem num prazo razoável. Os produtos são bons, o problema é justamente a demora.

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tudo começou com uma redução pra samurai.... depois de 1 ano e meio sem receber eu peguei um guincho a 2/3 do valor da redução porque achei que ia perder o dinheiro. Dei um cheque em garantia e o vendedor da askby (wallace) me disse que iria "expirar" na passagem do ano. Eu deixei ele depositar porque peguei o guincho com ele e a redução tb. Nesse meio tempo comprei uma suspensão que demorou 3 meses pra chegar e quando chegou vieram faltando os braços inferiores. Demorou mais 2 meses pra chegar.

Fora que no kit do guincho deveria vir patesca, luva etc.... coisa que eu não recebí.

A redução o silvio me devolveu o dinheiro quase 2 anos depois da compra.

Só malaco....
    Caraca brother! 2 anos?!
    Tô fora. Tks pelo aviso.

Smile Bom

Sempre compro direto com o Silvio, por e-mail.

Até hoje só tive um problema de alfandega.

A demora é normal por qualquer importador. Já tentei outros e demorou mais ainda.

Embora muitos não saibam, o Silvio envia pra você o que você quiser. Basta você achar em algum site americano, que o Silvio envia pra você. Não é necessário ter no site da askby.

Eu recomendo...mesmo com a demora. São sempre muito honestos

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    E qual o e-mail do Silvio? Procurei no site da AskBy e só tem telefone da gringolândia!...
    Quero comprar umas coisas, mas queria tirar umas dúvidas antes...
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Eu já comprei muita coisa com a Askby, algumas coisas tratadas diretamente com o Sílvio, outras atravez do Wallace. Nunca tive problema, nem com o prazo.............

Abraços,

Bill

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem