Eu comprei, em fevereiro de 2005, ainda quando o site era forrado de itens, hoje não tem 20% dos produtos anunciados na data da minha compra. Recebi o produto 70 dias após a compra, segundo alguns amigos ainda assim veio rapido...
abraço
Eu comprei 4 amortecedores, esperei meses e ainda assim só consegui um par. Os amortecedores enviados por via marítima ficaram retidos na alfândega do porto de Santos por uma eternidade. Atendendo minhas reclamações, o Silvio mandou um novo conjunto por correio, mas também não chegou. Consegui somente um par porque o Wallace tinha estocado em São Paulo. Apesar de toda confusão, pelo menos honesto o Silvio foi, devolvendo metade do que eu tinha pago.
Nenhuma carga ficou retida em Santos.
Mas tem uma que ficou em Santo André por problemas de fiscais que provavelmente queriam dinheiro.
As importações maritimas da Askby estão paradas a algum tempo para reestrutração justamente visando maior velocidade.
As aérea continuam normalmente.
A Askby realmente esta procurando trabalhar com menos itens e ter maior agilidade nestes itens, se possivel mantendo estoque no Brasil.
O que eu puder ajudar estou a disposição, assim como o estoque que eu procuro manter.
Tudo começou com uma redução pra samurai.... depois de 1 ano e meio sem receber eu peguei um guincho a 2/3 do valor da redução porque achei que ia perder o dinheiro. Dei um cheque em garantia e o vendedor da askby (wallace) me disse que iria "expirar" na passagem do ano. Eu deixei ele depositar porque peguei o guincho com ele e a redução tb. Nesse meio tempo comprei uma suspensão que demorou 3 meses pra chegar e quando chegou vieram faltando os braços inferiores. Demorou mais 2 meses pra chegar.
Fora que no kit do guincho deveria vir patesca, luva etc.... coisa que eu não recebí.
A redução o silvio me devolveu o dinheiro quase 2 anos depois da compra.
Manter um estoque no Brasil seria a melhor solução, pois a burocracia faz com que as encomendas internacionais não cheguem num prazo razoável. Os produtos são bons, o problema é justamente a demora.
É o que tento fazer, mas é dificil adivinhar o que vou precisar ter para atender a todos até a proxima importação.
Quanto mais generico como os guinchos mais facil, quando mais especifico como a proteção da soleira da porta do wrangler, mas dificil é.
A demora é normal por qualquer importador. Já tentei outros e demorou mais ainda.
Embora muitos não saibam, o Silvio envia pra você o que você quiser. Basta você achar em algum site americano, que o Silvio envia pra você. Não é necessário ter no site da askby.
Eu recomendo...mesmo com a demora. São sempre muito honestos
E qual o e-mail do Silvio? Procurei no site da AskBy e só tem telefone da gringolândia!...
Quero comprar umas coisas, mas queria tirar umas dúvidas antes...
Eu já comprei muita coisa com a Askby, algumas coisas tratadas diretamente com o Sílvio, outras atravez do Wallace. Nunca tive problema, nem com o prazo.............