Postado originalmente por
jhugor
caro JC Dorini/SP
velocidade do jimny com segurança é no maximo 110 ( br reta ), curva 90 no maximo. ( pra mim )
a estabilidade eh a mesma dos jipes, nao é carro pra quem quer velocidade. o barulho interno com vidros fechados e ar ligado é mínimo ( me agradou muitissimo ) meus pneus sao mud e eles fazem mais barulho que todo o resto, mesmo assim estou muito satisfeito, barulho minimo
na dirigibilidade a unica coisa que me incomoda e quando vou desfazer a curva, como ele gira muiiiiiito, pra quem nao ta acostumado, na volta ele te assusta, mais é so costume. amei a virada deste jipe, e eh super macio pra dirigir.
com pneus mud voce vai sentir a vibracao no final da frenagem, o resto é totalmente tranquilo. se quiser a versao 4all é como carro de passeio.
o que me incomoda eh na entrada do carro, tenho que passar minha perna com jeito por baixo do volante, bem apertadinho pra entrar.
outra coisa, os botoes de controle dos vidros eletricos pegam na minha perna e me encomodaram no inicio, ja acostumei.
acho que o ar condicionado dele poderia gelar mais.
mais se me perguntasse ( voce compraria outro? ) sim, eu compraria! ainda bem que nao peguei a tr4.
paguei 63k no meu com peito de aco, banco de couro e pelicula nos vidros.
paguei por fora 440 reais em dois kits ( 8 parafusos ) antifurto
e paguei no alarme 575 reais fora do concessionaria ( la era 900 ), instalei sem cortar nenhum fio.
valeu