Marcel,
Veja o tópico " Peças e Adaptações para Jimny" que vc terá algumas respostas.
Abraços,
Versão Imprimível
:arrow:Fabil,
O meu Jimny era DOCH!
Tinha a plaqueta do DOCH 16V no motor!
Absssssssssssss
Eu acho ótimo, já que a corrente não exige a troca como a correia dentada, evitando aquela velha preocupação e medo de uma quebra de correia. Já passei por isso uma vez e o prejú foi grande (troca de válvulas e retífica de cabeçote), além de um grande risco que corri, pois foi no centro do Rio de Janeiro e num sábado à noite, onde não havia uma alma viva sequer.
Abraços
Alexandre
Tenho um Jimny Wide 01/02 e depois de 03 anos com o caro terei que trocar o KIT de embreagem, alias quem souber onde adquirir um me avisa. O carro atende tanto para a cidade quanto para as trilhas mais pesadas; Fiz Castelhanos em Ilhabela e deixei muito jeep parrudo quebrado pra traz....a questao do espaco interno e que pega pois la em casa`todo mundo ta meio miudinho...Penso em trocar num Engesa ou em um a TR-4 mas quando falo em casa o pessoal nao deixa...O carro vale a pena!!!
Realmente o jipinho é muito bom, principalmente no quesito qualidade.
Com relação à embreagem, tenta na Suzucar (Suzucar.com) e na Japan Autoparts (www.japanautoparts.com.br), ambas em São Paulo.
Abraços
Alexandre
:arrow:Jimny é exelente jipinho....Qnd eu bati...Fiquei arrependido pq eu fiz isso!
Agora eu tenho o GV 2.0 TD.... Tb é exelente!
Abs
:concordo: Esse tal de Jimny realmente é um sucesso.
A lista de proprietários no forum está aumentando ...
Abraços a todos os Jimnistas, ou seriam Jimneiros? enfim...sei lá...