x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2

Que Bom !!

Puuuutz !!! Graças a deus !! as preces de todos os suzukeiros foram ouvidas (tambem, os santos ja deviam tar com as orelhas inchadas de tanto ouvir pedidos .... kakkaka )

fantastico !!! tem ate teto solar ??????? num tou nem acreditando ....

coitados dos outros 4x4 e dos pseudo off roads !!!! 59 paus vai botar muito carro no chinelo !!!

é um bom motor, anda bem, gasta na proporçao !!!

viva !!!!!
    e ainda tem o que uns ja falaram: vai facilitar muito a vida dagente que tem os "mais velhinhos".... hehhehe

abs, juntando $ pra comprar !!!!!!!!
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Excelente noticia mesmo!!! E aí andré, já vai trocar ?! )

Deve ser difícil resistir a um GV com cheirinho de carro novo.
    Mas tem q providenciar uma adaptação da grade dianteira.Tem que ter o S na frente!

No inicio tambei desconfiei desse preco de R$ 58.990, ainda mais pela quantidade de equipamentos de série...
    Mas considerando que o preço sugerido no site da Suzuki argentina é de $ 72.520 (menos de US$ 24,000), estou certo de que o preço sugerido no Brasil deve ser mesmo de R$ 58.990...
    O duro vai ser o ágio cobrado pelas concessionárias...
    Excelente iniciativa da GM! Palmas pra ela!
    Ja to contando as moedas aqui...
    Abraços!

Issao

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Aê galera...

Todo mundo animadão né? Principalmente pelas perspectivas para os próximos dois ou três anos eu creio.

Alguns pontos para reflexão:
    a) O preço dos usados deve ser ajustado pra menos? Numa consulta ao site Webmotors encontro G. Vitara 2.0 ano 2002/2003 por $50, $55 paus. Com um 2007 a $59 esses preços para usados são impraticáveis, ainda mais com 4 anos de uso;

b) Entre um 2.0 gasolina ano 2007 e um diesel ano 2004 o zero KM sairá ganhando na opinião do publico em geral? Isso importará na queda do valor dos diesel também? Atualmente um diesel 2003/2004 está $70 paus;

c) Pegar um carro zero na GM e mexer na suspensão pra trilhas é impraticável? Qualquer mexida importaria na perda da garantia certo? Por isso meus planos são de comprar, após o ajuste do mercado, um GVitara 2002/2003 (gasolina 2.0). Dá pra usá-lo por uns três ou quatro anos e trocar em 2010 por um 2007 usado;

d) Haverá algum efeito positivo na oferta e no preço dos seguros?

O BOM É QUE GARANTIMOS TER VEÍCULOS CONFIÁVEIS PRA MAIS UNS DEZ ANOS.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Olha só não acredito no preço, no Brasil tudo é mais caro...
    No Salão do Automóvel eu perguntei pra um expositor da GM se esse preço seria mantido nas consecionárias ou haveria ainda algum acréscimo. Ele respondeu que poderia haver acréscimo devido ao preço da pintura perolizada (o carro estará disponível em 5 cores - preto, grafite, prata, bege e azul perolizado).
    Mas foi enfático quando garantiu o preço do carro preto e do prata. Disse, inclusive que estava recebendo encomendas lá no próprio salão. Acho, também, que deve haver algum frete - tudo dentro do normal.
    4X4 Brasil

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Para os que só se enxergam dentro de um Samurai ou Vitarinha. Uma mostra do que o G. Vitara é capaz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A volta do Grand Vitara-preto1.jpg   A volta do Grand Vitara-preto4.jpg   A volta do Grand Vitara-gelo1.jpg   A volta do Grand Vitara-pratacalmini1.jpg   A volta do Grand Vitara-verde-1.jpg  

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Aê galera...

Todo mundo animadão né? Principalmente pelas perspectivas para os próximos dois ou três anos eu creio.

Alguns pontos para reflexão:
    a) O preço dos usados deve ser ajustado pra menos? Numa consulta ao site Webmotors encontro G. Vitara 2.0 ano 2002/2003 por $50, $55 paus. Com um 2007 a $59 esses preços para usados são impraticáveis, ainda mais com 4 anos de uso;
    É como dissem: não tem almoço grátis (principalmente porque muita gente, para comprar o Tracker 0 Km, deve vender o G. Vitara, aumentando a sua oferta no mercado de usados). Ruim para quem quer vender um, bom para quem está pensando em comprá-lo para "ralar"!

b) Entre um 2.0 gasolina ano 2007 e um diesel ano 2004 o zero KM sairá ganhando na opinião do publico em geral? Isso importará na queda do valor dos diesel também? Atualmente um diesel 2003/2004 está $60 paus;
    Conheço muita gente (fora do círculo off-road) em que só compra 0 km...

c) Pegar um carro zero na GM e mexer na suspensão pra trilhas é impraticável? Qualquer mexida importaria na perda da garantia certo? Por isso meus planos são de comprar, após o ajuste do mercado, um GVitara 2002/2003 (gasolina 2.0). Dá pra usá-lo por uns três ou quatro anos e trocar em 2010 por um 2007 usado;
    OU, como já li na Suzuki-net, comprar um Tracker 0 km, usá-lo "normalmente" por uns 5 anos e depois equipá-lo e utilizá-lo para trilhas, com a garantia de um veículo bem cuidado desde novo. 8)

d) Haverá algum efeito positivo na oferta e no preço dos seguros?
    Como uns dos fatores que compõe o preço do segura são o preço do veículo e o custo de sua manutenção, acredito que deve ocorrer um queda nos valores das apólises...

O BOM É QUE GARANTIMOS TER VEÍCULOS CONFIÁVEIS PRA MAIS UNS DEZ ANOS.
    COM CERTEZA!!!

[]'s esperando que a manutenção do meu "velhinho" fique mais em conta...

Para os que só se enxergam dentro de um Samurai ou Vitarinha. Uma mostra do que o G. Vitara é capaz
    Minha contribuição...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A volta do Grand Vitara-biggv.jpg   A volta do Grand Vitara-dourado.jpg   A volta do Grand Vitara-dsc00158rs.jpg   A volta do Grand Vitara-gvitara-20prata.jpg   A volta do Grand Vitara-ians01.jpg  

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por M A Z Z I . . . Ver Post
    Minha contribuição...
    Esse GV dourado eu conheço. É do Daniel, webmaster e fundador do clube argentino www.suzukiclub4x4.com.ar . Ele tem uma preparação um pouco diferente da que estamos acostumados e não tem "dó" nenhuma do carro, usa pra valer.
    Aqui tem mais informações sobre o carro dele:

http://www.parque4x4.com.ar/preparac...iel/index.html

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Esse GV dourado eu conheço. É do Daniel, webmaster e fundador do clube argentino www.suzukiclub4x4.com.ar . Ele tem uma preparação um pouco diferente da que estamos acostumados e não tem "dó" nenhuma do carro, usa pra valer.
    Aqui tem mais informações sobre o carro dele:

http://www.parque4x4.com.ar/preparac...iel/index.html

Abraços
    Boa Newton... Valew...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Até agora meu tracker tá se saindo muito bem...

Eu indico...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Até agora meu tracker tá se saindo muito bem...

Eu indico...
    Eu queria ter comprado um Tracker ZERO, assim eu ia ter 2 carros quase iguais, um pra trilha e um pro dia-a-dia, mas a GM não deu $$$ o que eu queria na minha Ex-VW Parati.
    Daí acabei pegando um TR4 usada. Mas os planos ainda não foram abandonados, quem sabe a TR4 eles valorisem mais... Mas isso agora só pra daqui um ano, quero curtir a TR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem