x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Pois é, galera, eu aproveitei que o câmbio foi desmontado e mandei trocar o rolamento do eixo piloto (63/28 NR C3) e o 6305 mas o barulho continua. Qualquer dia eu mando trocar o colar da embreagem pra ver se some a chiadeira.

[]s

Galera,

Tô com o meu samuka chiando tbem!!!
    Mas, é só quando estou andando um pouco mais rápido um pouco!(70-80km/h)
    Ele começa a fazer um zunido fino e vai aumentando conforme eu acelero!
    Tiro o pé do acelerador e ele para..... olhei para ver se era alguma polia do motor, mas não é! Como o motor parado acelero ele e não faz barulho nenhum.... é coisa de transmissão mesmo.... segunda vou levar o carro a uma oficina para levantar e olhar que diabos é isso!!!
    Alguém tem alguma dica de como proceder na hora de verificar o carro suspenso?

Abraços

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Estou com o mesmo problema no meu samurai, ele esta com motor ap 1.8 e cambio de chevette, depois de ter estourado o cambio ele começou fazer um barulho, tipo uma corrente sendo arrastada.
    Esse barulho SÓ PARA quando piso na embreagem e/ou quando encosto o pé no pedal da embreagem (mas dai faz um outro tipo de barulho, tipo lata com lata, este acho que é o garfo encostando em uma travessa que tem embaixo da caixa seca).

Enfim, já troquei a embreagem 2 vezes, troquei rolamento da embreagem, volante do motor (por outro motivo), por último troquei a luva do eixo piloto e o barulho CHATO persiste. Estive pensando se não seria folga no eixo piloto, visto que o câmbio que coloquei era usado, mas revisado...

Os mecânicos de plantão pode me ajudar ae?!

Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem