Srs usuarios da GM Tracker, tenho um manual de reparos da mesma, se quizerem usar, basta enviar as perguntas.
Pessoal, tambem estou com esse problema da luz (ambas) de ré que não acende. O mecanico testou a cebolinha que esta boa. O que mais pode ser e como resolver?
ola pessoal....acabei de instalar um novo interruptor no vitara....akele mesmo que sempre é comentado: interruptor besta/topic......apesar da rosca ser diferente, funciona normalmente.....recomendo,....fotos para ajudar
original pifado.....um novo custa em media 80,00
codigos do interruptor novo
codigos
interruptor da besta........QUANTO AO PREÇO: 40 REAIS EM FORTALEZA-CE...infelizmente subiu o preço. Era 20,00
havia tirado uma foto da peça ja instalada, mas perdi a foto....enfim...deu certo!
Seu vitara é o quadrado ou o grand vitara? Será se é a mesma coisa para os 2??
Postado originalmente por carlos muller
ola pessoal....acabei de instalar um novo interruptor no vitara....akele mesmo que sempre é comentado: interruptor besta/topic......apesar da rosca ser diferente, funciona normalmente.....recomendo,....fotos para ajudar
original pifado.....um novo custa em media 80,00
codigos do interruptor novo
codigos
interruptor da besta........QUANTO AO PREÇO: 40 REAIS EM FORTALEZA-CE...infelizmente subiu o preço. Era 20,00
havia tirado uma foto da peça ja instalada, mas perdi a foto....enfim...deu certo!
Vou fazer a vistoria para passar o veículo para o meu nome e a cebolinha da ré está com defeito portanto não aciona as luzes de ré.
Existe alguma similar ou alguma adaptação de outro modelo para o GrandVitara? Essa peça é muito dificil de achar e as que tem são caras, tem site de importadora cobrando 400 reais nessa peça...