x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Leva em um mecânico especializado em 4x4 aí de londrina que o cara vai saber mexer nos calços

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário
    Entrada
    28/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, minha duvida é bem mais simples q a do amigo ai!!!!

Acabei de adquirir um Vitara canvas /95, que ja fazia trilha, ele tinha pneus 235-75-15 e rodas com off set 075, mas ele chegou em minhas mãos com as rodas originais do samurai e pneus de rua!!!
    Ele tem calço de carroceria de 2" e calço de suspensão de 2" também!!!

Duvida:
    Qual a maior medida de pneus eu posso colocar nele, sem destruir a caixa de roda???
    Pensei num 255-75-15, será q vai dar numa boa???
    Como minha roda não tem o off set negativo, pensei em colocar um alargador de roda!!!
    Ajudem um amigo q ta acostumado com os cjs e ta na duvida com o Suki!!!!!!!

Desde ja agradeço aos amigos off roads!!!!

PessoALL,

Se gostou do Spider, compre a suspensão do Bill que está à venda...

O kit por L$ 5.000,00 e já instalada por L$ 6.000,00, mas detalhe, apenas para Samurai acima de 97...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    PessoALL,

Se gostou do Spider, compre a suspensão do Bill que está à venda...

O kit por L$ 5.000,00 e já instalada por L$ 6.000,00, mas detalhe, apenas para Samurai acima de 97...

[]'s...
    como poderei comprar se nem jeep eu tenho? hehehehee

Visitante
    Andre,

Primeiro vá em alguma trilha como Zeca, faça amizades com o pessoal do Jeep Clube da sua cidade, ai depois você ve o que realmente quer.

Nao entre na moda do 4x4 simplesmente por estar na moda, você vai gastar grana e vai fazer muita burrada e depois se arrepender do dindin perdido. Veja se realmente lhe interessa, o veiculo que mais se adequa a você e então pesquise, como lhe falei.

Para adiantar, qualquer jeep com pneus acima de 33" você já vai ter um trabalho desgraçado e um dindin consideravel para faze-lo. E ainda provavelmente não vai se divertir como muita gente com seus jeeps acertados e pneus 30", 31" , etc.

Ahh, diesel é para pick-ups. Todo jeep que se preze roda a gasolina ou a alcool! Com um 2.0 aspirado tu ja consegue mais de 130 cv na gasolina/alcool, já com diesel tem que ser 2.8 pra cima com turbo , intercooler e o diabo!

[]s com uma Ranger Diesel e um Samuca a gasolina (quem sabe a alcool em breve!)

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Andre,

Ahh, diesel é para pick-ups. Todo jeep que se preze roda a gasolina ou a alcool! Com um 2.0 aspirado tu ja consegue mais de 130 cv na gasolina/alcool, já com diesel tem que ser 2.8 pra cima com turbo , intercooler e o diabo!
    Disse tudo.
    Não acho que diesel seja melhor. Eu por exemplo tenho um vitara gasolina e um jeep álcool. Ambos andam muito mais que muitos carros a diesel aqui em minha cidade.
    Além de tudo voce ainda vai tem dor de cabeça com manutencao de turbina, se preocupar com o intercooler, e outras frescuras que o diesel tem.

Tentando organizar as idéias depois de tanta informação:

Custo inicial:

Se o budget foi ai na casa das 20 pila, acho que a linha Suzuki é uma boa escolha. Muito menos, Lada, bem mais, Troller, Land...

Mais trilha, estradas de terra, lama: Samurai
    Mais cidade, carro bonitinho, tirar uma onda: Vitara

Resolvidas as questões acima, resolva primeiro a compra, ache o carro certo, bem conservado e a preço justo. Ai, monte um projeto e mão à obra...

Abraço,

Tentando organizar as idéias depois de tanta informação:

Custo inicial:

Se o budget foi ai na casa das 20 pila, acho que a linha Suzuki é uma boa escolha. Muito menos, Lada, bem mais, Troller, Land...

Mais trilha, estradas de terra, lama: Samurai
    Mais cidade, carro bonitinho, tirar uma onda: Vitara

Resolvidas as questões acima, resolva primeiro a compra, ache o carro certo, bem conservado e a preço justo. Ai, monte um projeto e mão à obra...

Abraço,

Vitara mais cidade?

Acho q não é bem assim nao...

Abraços vitareiros,

Calma Rafa, também tenho Vitara, heheheh...

Original por original o Vitara é bocadinho mais urbano, né?

Eu nao diria q o vitara é menos jipe só pq é mais confortavel...

O fato é q pór possuir IFS os recurso para offroad SERIO do Vitara são mais limitados.

Me atrevo a dizer q ate a coisa ficar mesmo HARD, o Vitara até vai melhor. Agora quando o Samuca passa do nivel do SPOA, ai nem tem mais papo pro Vitara...

Abraços vitareiros,

O grande barato é o seguinte: os dois são muuuito bons... E digo mais, ainda não enfiei o meu na lama, é mais novinho, um pouco mais caro, dá um pouco de dó... Mas tá me dando uma coceira. Até pq, o bicho tem uma carinha comportada, mas é só levantar e ver os "trilhos de trem" que ele tem embaixo pra ver que tá longe de um carro normal.... A alma é de jipe de verdade, só que bastante confortável!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem