x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Samuel,

hoje "descobri" um outro pneu, acho que vou coloca-lo, é o Dunlop aro 17 - 225/65R17 - GRANDTREK AT3 - 102H , tem gente aqui no forum que usa ele e fala bem (guilhermejcp), o preço dele é bom, dá pra consegui-lo na internet por uns R$ 520,00.

abs

Ricardo

GV3, estou usando este dunlop na minha tracker há 10 meses, já rodei 16 mil km e os pneus tão parecendo novos. Um ótimo custo benefício. Muito bom na terra e no asfalto.
    GV AT prata 11/12

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Everton,

Utilizo central multimídia Caska (CA-106A Premium). Gosto mais de utilizar o Waze, mas o iGo da central não é ruim, mesmo estando com o mapa um pouco desatualizado. Recomendo!

O compartimento é possível de ser instalado em qualquer GV, pois é original Suzuki - só tem que importar. O part number é 990B0-35019 - só tem que ter coragem de cortar o teu painel original para encaixar esta peça nele... =)

Boa sorte!

Rafael

Felippetti,

Tem alguma marcação por dentro do painel para ajudar a fazer a furação ou vc furou por cima mesmo? abs Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Guilherme, acho que a diferença de $$ não da tudo isso. Paguei R$ 1000/cada Yokohama G12 AT 235/65/17. Acho que a diferença de desempenho entre as marcas ta na terra, o desenho desse G12, principalmente na lama é fantástico.
    Abs
    Luís,

realmente encontra-se mais barato, na casa dos R$1.100,00 por aqui. Porém quando fui comprar o rapaz me disse que sairia R$1.4000,00 cada para trazer dentro do prazo para eu viajar (dois dias). Olhei também os Michellin LXAt2 que falam muito bem dele na net e o valor era bem próximo disso. Pra mim, só valeria colocar um pneu desses se a durabilidade fosse muito maior que os outros (no meu caso os yoko que duraram 41.500km) ou a diferença fosse até R$200,00.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Felippetti,

Tem alguma marcação por dentro do painel para ajudar a fazer a furação ou vc furou por cima mesmo? abs Ricardo
    Não tem marcação... Meça duas vezes, corte uma...

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Everton,

Utilizo central multimídia Caska (CA-106A Premium). Gosto mais de utilizar o Waze, mas o iGo da central não é ruim, mesmo estando com o mapa um pouco desatualizado. Recomendo!

O compartimento é possível de ser instalado em qualquer GV, pois é original Suzuki - só tem que importar. O part number é 990B0-35019 - só tem que ter coragem de cortar o teu painel original para encaixar esta peça nele... =)

Boa sorte!

Rafael
    felippetti

Uso também caska Premium mas retirei o igô e coloquei o igô primo e bem mais informativo e funcional.

Obrigado.

scgomes
    VITARA 1.4T

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    GV3, estou usando este dunlop na minha tracker há 10 meses, já rodei 16 mil km e os pneus tão parecendo novos. Um ótimo custo benefício. Muito bom na terra e no asfalto.

Eder, este pneu vai bem também na chuva, no asfalto, tem boa aderência? E quanto à aquaplanagem? Já usou ele na lama?

Ultimas perguntas antes de compra-los.....

grato,

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comprei os LTX/AT2 245/65/17R há mais de 1 ano por aprox 850,00 R$ e agora em meados de novembro/2014, comprei o step por aprox 920,00 R$. Sempre com NF, certificado de garantia, etc...

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    felippetti

Uso também caska Premium mas retirei o igô e coloquei o igô primo e bem mais informativo e funcional.

Obrigado.

scgomes
    interessante... tem o procedimento em algum lugar?

Olá! Muito boas as informações! Hoje quero um pneu mais macio para a cidade e que dê um ar mais agressivo. Vou rodar 99% na cidade e quero dar uma cara de mais bravo. Abs Samuel

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Para quem estiver procurando pneu para comprar:

1 - Pneu Dunlop AT3 Grandtrek 225/65R17 102H - R$ 539,00 comprando 4 e pagando no boleto na www.itaro.com.br (via oferta no www.buscape.com.br)

2 - Pneu 225/65R17 Yokohama G012 A/T-S 102H - R$ 653,60 à vista com desconto Boleto Online / valor unitário na http://www.guaporepneus.com.br/

Ambos os sites possuem algumas reclamações no www.reclameaqui.com.br, vale a pena conferir.

Eu comprei 5 Grandtrek AT3 na Itaro, assim que chegarem aviso aqui no Forum,

abs

Eder, este pneu vai bem também na chuva, no asfalto, tem boa aderência? E quanto à aquaplanagem? Já usou ele na lama?

Ultimas perguntas antes de compra-los.....

grato,

abs

Ricardo

Ricardo, desculpe pela demora na resposta, já peguei chuvas fortes viajando e nunca tive problema de aquaplanagem.
    Como não faço trilhas radicais, o que poço te dizer é que em estradinhas de terra com lama, passa tranquilo. Como te disse, para o meu estilo de condução é um ótimo custo beneficio, e além disso tem um desenho muito agressivo.

Até mais.
    GV AT prata 11/12

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Ricardo, desculpe pela demora na resposta, já peguei chuvas fortes viajando e nunca tive problema de aquaplanagem.
    Como não faço trilhas radicais, o que poço te dizer é que em estradinhas de terra com lama, passa tranquilo. Como te disse, para o meu estilo de condução é um ótimo custo beneficio, e além disso tem um desenho muito agressivo.

Até mais.
    Eder, obrigado pela atenção, agora já sou mais um a usar este pneu (o meu ainda vai chegar)!! Depois posto minhas experiências,

abs

Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem