x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    27/06/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marceloedu Ver Post
    Boa tarde. Estou negociando a aquisição de um Grand Vitara 4x4 2009 Manual.
    Qual a diferença para o modelo atual?
    O modelo 2009 tem a opção de chaveamente para torna-lo um 4x2 ou 4x4 que segundo o dono o modelo atual não tem, isto é verdade? É vantajoso?
    Boa noite!

Tenho um GVIII 2009 Manual.
    Esto modelo não tem nenhuma opção de chaveamento para torna-lo 4x2. É 4x4 permanente, exatamente igual ao atual 4x4 (vendido como modelo 2012).
    As diferenças (com vantagem para o modelo atual) são: volante em couro, entrada USB. Não lembro se o modelo 2012 suporta também bluetooth. E é so. A mecanica é exatamente a mesma.

Abs,
    André

Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Amigos,

botem as barbas de molho. Se a suzuki for atingida com a subida do ipi, o vitara ficará em média 25% mais caro e pode ficar inviável trazer o carro do japão.

Brasil de m..... !!! Estão protegendo as carroças que nos empurram por preços absurdos!!!

é muito dinheiro em jogo!!! Reflitam!!!

Atc,

thiago lopes

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é....
    IPI aumentou... Mas deve ser por um tempo e depois volte ao normal.....
    Pq fez isso? Dê olhada na rua..... E JAC...CHERY...LINFAN.... ETC.........
    Invasões chineses aqui..... E por isso o governo meteu o preço lá emcima para proteger os carros nacionais...
    No caso do Vitara... Em pouco meses será nacional.....
    A fabrica nacional está na parte final e com 62 operarios.... Vai fabricar: Jimny+Swift+SX4 e GV3 será logo!
    Jimny terá 7000 unidades anual!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    16/09/2011
    É o meu primeito post aqui no forum. Fique indgnado com a atitute do Governo Federal em aumentar o IPI dos importados. Mas fica a pergunta.. Como fica a Suzuki nesta história. Apesar ter anunciado fabrica no Brasil, ela somente ira fabricar o Jimmy.. Por isso acho estranho o post do colega em dizer que tb será fabricado o GV3 e outros. De onde vc tirou essa noticia?

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    João, acredito que será temporário e para de fato parar a invasão chinesa, mais em outros países europeus isto não funcionou...
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é....
    IPI aumentou... Mas deve ser por um tempo e depois volte ao normal.....
    Pq fez isso? Dê olhada na rua..... E JAC...CHERY...LINFAN.... ETC.........
    Invasões chineses aqui..... E por isso o governo meteu o preço lá emcima para proteger os carros nacionais...
    No caso do Vitara... Em pouco meses será nacional.....
    A fabrica nacional está na parte final e com 62 operarios.... Vai fabricar: Jimny+Swift+SX4 e GV3 será logo!
    Jimny terá 7000 unidades anual!
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Atraves do amigo e cadastrado aqui: Henry Maesimas!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Na concessionária Suzuki eles me informaram que por enquanto é só o Jimny mesmo...

Citação Postado originalmente por FEROLI Ver Post
    É o meu primeito post aqui no forum. Fique indgnado com a atitute do Governo Federal em aumentar o IPI dos importados. Mas fica a pergunta.. Como fica a Suzuki nesta história. Apesar ter anunciado fabrica no Brasil, ela somente ira fabricar o Jimmy.. Por isso acho estranho o post do colega em dizer que tb será fabricado o GV3 e outros. De onde vc tirou essa noticia?

Usuário
    Entrada
    16/09/2011
    Sei que ainda é cedo para tirar conclusões. Mas alguém sabe informar como está a política de preços da Suzuki, após a paulada do IPI?
    Gostaria de saber se o Gran Vitara se continuar no mercado virá sem o estepe traseiro.. não vi nada mais a respeito isso. Será que virá sem o estepe no modelo 2012/2012?

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Esse aumento de IPI vai ate dezembro de 2012....e enquanto isso vamos comprando "carroças" nacionais
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Passei na suzuki onde comprei meu GV....eles me disseram que os preços irão subir mesmo,mas que a suzuki está analisando se vai absorver algum percentual destes 30% ou não......
    A suzuki e a mitsubishi(uma ao lado da outra) estavam bem movimentadas.....só não sei se esse aumento de ipi já vale para os carros que estão no Brasil.....

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Agradecimento: 1

Seguro Caro

Galera,

Atualmente o meu C4 VTR 2007 pago R$2.200 com bonus classe 1 na Azul seguros (valido até mar/2012), perfil 34 anos solteiro e moro na zona sul do rio.

Solicitei uma cotação de seguro pro GV3 e Outlander e fiquei horrorizado, segue.

GV3 2009 automático (preço varia entre 60 e 65k) >> R$ 4.000,00
    Outlander (preço entre 65 e 70k) >> R$ 6.000,00

Segundo o meu corretor esse foi o melhor preço e pela Porto seguros. A azul se recusou.

Achei muito caro, pois tava esperando o GV3 por volta de 3000 no maximo. Na concessionaria a vendedora disse que o seguro é baratinho porque o carro não tem indice de roubo.

Quanto voces pagam???

abs

Usuário
    Entrada
    27/06/2010
    Citação Postado originalmente por rafaelmr Ver Post
    Galera,

Atualmente o meu C4 VTR 2007 pago R$2.200 com bonus classe 1 na Azul seguros (valido até mar/2012), perfil 34 anos solteiro e moro na zona sul do rio.

Solicitei uma cotação de seguro pro GV3 e Outlander e fiquei horrorizado, segue.

GV3 2009 automático (preço varia entre 60 e 65k) >> R$ 4.000,00
    Outlander (preço entre 65 e 70k) >> R$ 6.000,00

Segundo o meu corretor esse foi o melhor preço e pela Porto seguros. A azul se recusou.

Achei muito caro, pois tava esperando o GV3 por volta de 3000 no maximo. Na concessionaria a vendedora disse que o seguro é baratinho porque o carro não tem indice de roubo.

Quanto voces pagam???

abs
    Ola rafaelmr,

moro na zona sul do rj também, 36 anos, casado. Minha classe de bonus é a pior e mesmo assim pago R$ 2.500 de seguro. Este é o segundo ano e baixo de R$ 500; ano passado pagava R$ 3000. Quando cotei pela primeira vez ano passado, a melhor cotação foi da Mapfre (que acho tem convenho com a Suzuki) que também é a unica seguradora que tem cobertura para vidros do GVIII; todas as outras não cobrem vidros no GVIII pois a peça é importada e deve ser cara.

Tente com a Mapfre!

Abs,
    André

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem